Decoração e Organização

Decorando com Mason Jar – Inspirações

GDGDFD

Queridas Flores Rosadas,

Estou aqui hoje, para compartilhar uma dica muito fofa de decoração, com vocês, vamos ver?

No tumblr, no insta e em várias redes sociais, está circulando vários DYIs (Faça você mesma) de ideias lindas e criativas com jarras de vidro, chamadas Mason Jar. Decoração é assim, o objeto mais singelo, ganha um destaque surpreendente! E é exatamente isso que está acontecendo.

Por essa razão, não podia deixar vocês fora dessa, então separei algumas ideias, para servir de inspiração à você que ficou interessada e quer dar um up no seu quarto (ou sala, cozinha…qualquer lugar!), confira :

2

 Possibilidades não faltam, vamos ver ?

  • Sabe quando você prepara uma deliciosa panqueca ? (Não? Então clique aqui e aprenda!) E você quer , que todo mundo prove, pois está deliciosa? é nessa hora que você pode colocar todos os ingredientes dentro da jarra (do Mason Jar) , amarrar com um lacinho ou decorar como quiser, e escrever o passo a passo da receita. É uma lembrança super fofa e especial, mas o mais legal de tudo : é que é bem original!
  • Também serve para armazenar alimentos, como feijão, arroz, farinha e etc. Já que são feitos de vidro, além de proteger bem os alimentos, também deixa um visual super rústico à cozinha!
  • Serve perfeitamente para decorar ambientes, festas…é só usar da imaginação!

22

  •  O jeito mais utilizado, é como um jarro de flores, que particularmente, eu acho a maneira mais linda! haha
  • Serve como porta pincéis, algodão…fica lindo no banheiro!
  • Pode enfeitar jardins e quintais, como luminárias naturais, se enche-las d´água e pendura-las nas árvores…
  • Pode servir de recipiente para refeições. Sabe quando você tem que levar um lanche ou um almoço para algum lugar, e não sabe onde pôr? Tá aí a dica, leve em um Mason Jar! Que protege seu alimento e ainda fica lindoo! (quer dicas de refeições práticas e saldáveis para levar para o trabalho, faculdade ou até mesmo para o colégio? Então clica aqui e confira!).

Essas foram as dicas, espero que tenham gostado, até o próximo!

Beijos Floridos,

Karen Letícia.

ssssdsdsds

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.