Séries e Televisão,  Tags e Especiais

Tag : Eu amo séries!

DSDSDSDSDSDSD

Queridas Flores Rosadas,

Já faz um tempo que não respondo uma tag por aqui, não é mesmo? Resolvi mudar essa situação, já que além de serem bem divertidas, são ótimas para compartilhar dicas, gostos e outros afins com vocês! Por isso, dei uma breve vasculhada, e escolhi no meio de tantas uma bem interessante, que trata de um assunto que, modéstia parte, eu amo conversar…como vocês já viram no título, sobre SÉRIES!

Vamos combinar que não tem assunto melhor de se falar, né? Tem sempre um amigo que lhe indica uma, você indica outra, ou às vezes tem uma série em comum e aí já viu? Passam horas e horas falando e falando …O diálogo dessa conversa seria basicamente assim :

A- Ela tem que ficar com “fulano”, ele é perfeito!

B- Nada disso, “beltrano” é mais bonito! 

C- Calem a boca, deixem a “sicrana” decidir em paz! 

A,B e C- HAHAHAHA

Minha dramatização não foi lá essas coisas, mas o que vale é a intenção…haha


 Mas se você é aquela amiga que fica “boiando” nesse papo, fica de olho nas minhas dicas e sugestões, tenho certeza que, depois de ler esse post, você vai se tornar a “bambambam” das séries! Confira:

TAG : Eu Amo Séries!

As perguntas eu tirei do site, O Chá das Três. Vamos as minhas respostas ?

1 – Qual sua série favorita?

  • Minha série favorita, para sempre será REIGN! Já citei ela diversas vezes por aqui, e vocês já estão cansadas de saber disso…haha (clique aqui para assisti-la, tenho certeza que não vai se arrepender). Para resumir, é uma série histórica, baseada na história da rainha da Escócia, Mary Suart. Que é mandada a França para se casar com o futuro rei, Francis. Durante toda a história, ocorrem muitas guerras, doenças, conflitos, intrigas, traições, perigo, mas também muito amor , e como sou uma romântica incorrigível, não resisto. Indico essa série a todo mundo!

tumblr_n2d732p0r81qcn7rko1_500

2 – Qual série você indica pra todo mundo?

  • haha  Reign com certeza! Mas para dar uma outra opção, The Vampire Diaries é uma série que eu gosto muito, e sempre que tenho oportunidade, a cito. Resumindo, é uma série de vampiros…dã…pelo nome, isso é óbvio, mas o diferencial, é que além desses serem sobrenaturais, a série também mostra lobisomens, bruxas e híbridos (lobisomem + vampiro)…cheia de mistério, paixão e muito, mais muito, SANGUE! (clique aqui para conferir a série)

tumblr_mogtbltka91qktrcpo1_500

3 – Qual série tem o melhor figurino?

  • A resposta também seria Reign, pois o figurino é repleto de vestidos de princesas…cada um mais lindo que o outro! Mas para não ser tão “puxa saco, vou escolher outra. Uma que eu gosto muito do figurino é Once Upon a Time (clique aqui para assisti-la), são roupas dos contos de fada, tanto elas como o cabelo e a maquiagem são muito semelhante aos personagens! Acho muito fofo.

tumblr_m8zh7h64IG1re4kzho1_500

4 – Qual foi a última série que você assistiu?

  • A última série que eu assisti foi Once Upon a Time. Por coincidência, foi agora a pouco. haha

5 – Já ficou triste com o final de alguma série?

  • Não cheguei a terminar nenhuma série, pois todas ainda estão se desenrolando…ainda bem haha

6 – Qual personagem você gostaria de ser?

  • Eu amaria ser a Mary de Reign. Ela é tão determinada, forte e esperta…além do mais, quem não quer ser uma rainha? Se bem, que pensando melhor, talvez não seria essas coisas todas não. Deixa eu explicar, na vida real, ela foi decapitada…pois, a Inglaterra temia seu poder, então deram um fim na coitada. Melhor ser a Karen aqui, pois pelo menos, não corro esse risco.

tumblr_inline_nfgliveU7q1suybyu

7 – Qual série você tem vontade de assistir?

  • Tenho vontade de assistir “Glee”, amo as músicas!  Pelo pouco que eu sei, é uma série musical adolescente. Mas como não sobra tempo nem para eu lidar com as que eu já assisto, imagina acrescentar mais uma? Fico louquinha!haha (clique aqui para vê-la)

Tumblr_lgovm13hBQ1qfx9mto1_500

8 – Qual série você não tem vontade de assistir?

  • Essa pergunta pode causar bastante polêmica, mas não vou deixar de respondê-la. Revenge.Gente, se vocês gostam dessa série,  por favor, respeitem minha opinião, assim como respeito a de vocês. Não tenho nada contra a série, apenas não me identifico, e não tenho nenhuma vontade de assisti-la. Simples assim.

9 – Você já assistiu alguma série só por assistir? Se sim, qual?

  • Já assisti só por assistir a série Pretty Little Liars. Até que gostei, mas não me prendeu na trama, que por sinal é bem misteriosa. Tinha tudo para dar certo, mas não foi dessa vez. (clique aqui para ver).

tumblr_lx980khuJN1r9yo6eo1_r1_500

10 – Indique essa tag para 3 pessoas responderem. (alterei)

  • Gente, alterei a décima pergunta, pois achei meio “sem sal”, então resolvi desafiar as blogueiras :  Vanessa, a Grazi e a Isabella para responder a essa tag! Vamos lá meninas? haha

ssssdsdsds

Beijos Floridos,

Karen Letícia.

3 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.