Músicas e Playlists

Deezer – ouvir música ficou ainda melhor!

Queridas flores rosadas,

Vocês já estão cansadas de saber que eu amo música, não é mesmo? Sempre posto sobre isso aqui no blog (clique aqui para acompanhar). Dessa forma, procuro sempre me atualizar e descobrir os rits do momento, a fim de trazer novas carinhas e melodias para cá.

Um dia desses, procurando na web, acabei descobrindo o Deezer, um site de música muito bacana e já fui logo me cadastrando! Foi bem fácil e rápido. Logo de cara me encantei, pois a plataforma é bem limpa, “clean”, o que torna muito mais prazeroso acessar, e claro, influencia na hora de escutar música, pois é muito fácil procurar por álbuns, músicas, artistas e estilos, que a propósito são bem ecléticos (tem de tudo!).

unnamed (5)

Foto: Karen Letícia

Todavia, o site tem duas opções : uma gratuita e outra premium. Só que a “promoção” gratuita só dura por trinta dias, ou seja, quando acabar esse prazo, você fica impossibilitado de usar vários recursos. #MegaChato clique aqui e veja as diferenças certinhas.

Mas para a nossa sorte, o preço do upgrade não é caro, custa apenas R$14,90! Eu mesma pago com a minha mesada, e posso garantir que é um “investimento” que vale a pena! Não acredita? Separei  5 motivos do porquê virar premium, veja:

5 MOTIVOS PARA SER PREMIUM

  1. Além de ser baratinho, tenho acesso a todo o conteúdo (músicas, álbuns, artistas, EPs, singles, edições Deluxe…)!
  2. Não sou incomodada com propagandas e outras interrupções, que são super chatas!
  3. Posso sicronizar músicas para ouvir depois sem precisar estar conectada a Wi-Fi ou 3g.
  4. Tenho espaço ilimitado, ou melhor, até onde a memória do celular aguentar! haha
  5. As músicas são em altíssima qualidade! Tem algo melhor que escutar o som puro e suave? NÃO TEM! haha

FDFEREWRE

Foto: Karen Letícia

Além desses motivos…

Eu amo fazer playlist! Quando estou meio tristinha, vou direto naquela que me faça sorrir e esquecer dos problemas, ou quando estou muito feliz, sintonizo nas mega agitadas, pois o céu é o limite! haha E falando nisso,  uma coisa bem bacana do Deezer é a possibilidade de criar playlits com as músicas que mais gosta, ou seja, montar seleções de músicas para cada  ocasião, como para caminhar, estudar, viajar, blogar, cozinhar…).

+ A mesma conta pode ser usada em 3 dispositivos diferentes, o que para mim é uma maravilha, pois utilizo no que estiver mais próximo! #Preguiça haha Além disso tem uma função chamada “flow” em que o Deezer  prepara uma seleção de faixas baseado no seu gosto musical! Não é demais?! Acabo conhecendo vários artistas e músicas novas com essa ferramenta!

E antes que vocês me perguntem, sim o app está disponível para todo mundo! Confira :

♥ IOS – ( baixe aqui) | Android – (baixe aqui) ♥


8d15e641bd11cbaf7e681e2a258a1a5c

Eu poderia ficar aqui escrevendo mais e mais razões para você baixar esse app …mas sabe como é, tem coisas que só vendo para constatar. Por essa razão, clica agora na imagem acima e experimente, afinal não custa nada ver como é…você só corre o risco de se apaixonar,  pois vai se surpreender com esse novo jeito de escutar música!

Beijos floridos,

clogo (22)

5 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.