Tags e Especiais

2 anos de Coral Rosado! + Blog de cara nova!

Queridíssimos leitores,

( hoje é um dia muito especial)

Lembro-me como se fosse hoje, dia 06 de dezembro de 2013, tinha ouvido falar por alguma blogueira da época que a melhor platarfoma era o WordPress, palavras dela : ” no início é meio complicadinho, mas depois vira o seu melhor amigo”… pois é, hoje eu sei que ela tinha razão.

Em pleno tédio das férias, sem saber ao certo o que fazer com tanto tempo livre, por um súbito de criatividade, decidi criar um blog, assim bem no impulso.

Da para acreditar que já se passaram dois anos desde a minha primeira publicação aqui no CR? Eu não consigo, juro. Parece que foi ontem, mas não foi ontem…na verdade, muita história rolou desde aquele dia. Histórias essas, que cada um de vocês acompanhou do outro lado da tela. Tenho muito orgulho de tudo que trilhamos juntos, e por isso… veja o vídeo abaixo :

hahahahaha ~essa sou eu vomitando felicidade em comemorar nosso aniver~ hahahaha

O blog passou por inúmeras mudanças de layout ( pessoa indecisa aqui falando, oi, oi),  várias séries foram criadas, como a playlist , amar é um pouco complicado, #PenseiOpsFalei, etc, tivemos participações especiais e tantas outras que tornaram sua visita no blog muito melhor.

Ainda há muita coisa para ser vista, vivida e descoberta por mim nessa blogosfera maluca, a qual amo fazer parte. Todavia, de uma coisa eu tenho certeza, durante esses dois anos, eu cresci como “blogueira” ( prefiro produtora de conteúdo, tá? haha) isso não tem preço! Contei muito com o apoio de vocês leitores.ddddddd

Sim, vocês foram ( e são) fundamentais. Cada comentário, curtida, novo seguidor, motiva-me cada vez mais em publicar e continuar com esse lazer ( que mais é paixão). Muito obrigada!

Bem…tenho certeza que notaram que o blog mudou de endereço e está de cara nova, né? O layout foi feito por mim mesma, e toda a programação foi feita pelo meu primo Diogo ( que foi um anjo em me ajudar nessa tarefa, <3), espero que vocês tenham gostado dessas alterações, pois foram feitas com muito amor e carinho para comemorar esses dois anos de muito sucesso!

untitled

Já posso riscar aquela meta sobre o blog, ok? ( clica aqui para ver do que estou falando). Um grande abraço de agradecimento a todos que fazem parte dessa história, e que venham muitos e muitos anos…

Beijos floridos,

clogo (22)

 

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.