Estilo e Moda

Look – Floral com botões!

Queridos leitores,

Ontem fui acompanhar minha mãe na despedida de fim de ano do trabalho dela, e como viram no snapchat ( não me segue? Segue agora @karenllet ) foi um evento diurno a beira do rio, em um espaço aqui perto da minha cidade chamado Verdperto, uma graça!E nesse clima de alegria e descontração, eu bolei um look bem despojado, que vou compartilhar com vocês, a fim de que se inspirem!

053

Foi uma confraternização bem bacana, em que sorrir foi palavra de ordem, e todos a obedeceram com muito agrado.Teve banda ao vivo, os artistas arrasaram; todos que compunham a grande família do escritório estavam lá sorrindo e pulando, sem ligar para o tempo, afinal são esses momentos que ficam no nosso coração, então para quê ficar se preocupando com as horas, ein? hahaha

056

Eu pensei em algo bem descontraído, até porque tinha quer ser né? A gente deve se arrumar pensando no ambiente em que iremos, porque assim combinamos peças e acessórios que “casem” com o tema, e fiquem em harmonia com o que está ao nosso redor…e por falar nisso, pense num lugar lindo!

054

Seguindo essa onda tropical, eu uni minha saia de cintura alta com essa frente de botões que está super em alta, com um top cropped floral, fazendo referência a natureza e sua diversidade. Para finalizar a produção, escolhi um mix de pulseiras prateadas em ambos os braços, e optei pelo conforto de uma bela rasteirinha!

A maquiagem foi inspirada em uma matéria que li na revista Vogue. Olhos delineados tanto em cima, como rente aos cílios inferiores  com lápis azul.Todavia, sempre sou a favor de adaptar, e interpretar com a sua própria atitude.

057

Dessa forma, esfumei o côncavo com um marrom intermediário ( nem tão escuro, nem tão claro).Em seguida, delineei com lápis dourado a parte de cima dos olhos, e embaixo com lápis azul ( que adicionei por cima uma sombra azul, para segurar o lápis).058

Além disso, usei um bronzer alaranjado (resenha aqui), um blush coral, bem pouquinho de iluminador rosê (resenha aqui), e como eu queria efeito mais natural, escolhi usar um BB cream (resenha aqui). Mesmo ele sendo bem sequinho, como passaria muitas horas fora, matifiquei a pele com um pó compacto para segurar a make por mais tempo!

sssss

  1. Top cropped – Renner 
  2. Saia de botão – Banila B
  3. Mix de pulseiras – Acervo pessoal
  4. Rasteirinha  – Arezzo 

Todas as fotos foram tiradas por minha prima Raquel, ela sempre me fotografa.

Bem, espero que tenham gostado!

Beijos florido,

Karen Letícia.

6 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.