Wishlist e Comprinhas

Natal 2015 + Comprinhas de viagem | Acessórios, bolsa, esmaltes, amplificador e muito blá blá blá!

Queridos leitores,

(estamos na reta final de 2015, uhu!)

Pois bem, amanhã já é natal e como deixei de ser criança já tem algum tempo, não posso mais contar com os presentes do bom velhinho…Dessa forma, nessa época festiva em que todos ( inclusive eu) ficam eufóricos para comprar, tenho que me policiar, pois vou gastar minha mesada e me presentear por conta própria…ui ui!

Todavia, como já disse em um post antigo, não podemos esquecer que o Natal é muito além do consumismo desenfreado que as propagandas exibem , pelo contrário, ele está relacionado a avaliar seu interior e eleger suas prioridades ( e que essas, de preferência, estejam voltadas a família, princípios, amor).

P_20151222_221421

Estive viajando, motivo pelo qual  me ausentei por uns dias aqui do blog, e nesse clima de presentes, acabei me  presenteando com umas besteirinhas e decidi como daquela vez  dividi com vocês. Bora começar?

1.Mix de pulseiras | A blogueira Camila Coutinho lançou recentemente uma coleção com a Riachuelo, e euzinha aqui não podia ficar de fora dessa! haha Dei uma olhada nas roupas e tal, mas o que sempre salva o look é um bom acessório…então entre uma peça e outra, acabei optando por um mix de pulseiras super “indie” com tons de quentes, muito fofas que vou usar muito! Info – Riachuelo.

P_20151222_221441

2. Bolsa com franjas | Franja é um detalhe que me conquista em um acessório, sério. Uma moda que persiste firme e forte, e que dão um “balaço” ao look sem igual! Quando bati o olho nessa bolsa me apaixonei. Além das franjas, ela ainda conta com uma frente cheia de bordado e pedrinhas douradas, achei bem bonita. Info – Renner.

P_20151222_221459

3.Amplificador de panda | Opa opa opa…não me julguem com essa compra! haha Sim, comprei um pandinha que quando plugado no celular, amplifica o som, sim, é um panda. Ainda está em testes, mas diante mão, achei bem legal o efeito que produz.Depois faço uma resenha completinha contando minhas considerações sobre o produto, ok? Info – Renner.

P_20151222_221506

4.Cinto com perenducalhos | Decidi arriscar, e escolher um cinto cheio de perenducalhozinhos ( não sei como me referi aos detalhes dele, sorry). Pela foto vocês conseguem ter uma ideia de como ele é fashion! Achei super diferente e até meio ousado, pois foge um pouco da zona de conforto dos cintos comuns. Ainda não sei bem com irei usá-lo, mas assim que der, apareço com um look bem bacana por aqui! Info – Renner.

P_20151222_221432

5.Camisola com sorvetes | Pijama é uma peça de roupa que independente da idade que o indivíduo possui, ele compra de criança. Salvando poucas exceções, a gente sempre escolhe aqueles fofinhos e com estampas divertidas com desenhos e bichinhos, admita…hahaha Comigo não é diferente, e prova disso foi essa compra : uma camisola com sorvertes! ( me encantei pela estampa) não dá pra mostrar direito, mas é tipo um camisetão / vestido de dormir , sabe? Info – Renner.

P_20151222_221749

6.Esmaltes Anna Hickman | Já estava na fila para pagar minhas comprinhas quando de repente bati o olho numa caixinha cheia deles…eita, logo fiquei doidinha pelas cores! E depois de algum tempo ~ até porque a fila estava grande~ escolhi três esmaltes ( mas o azul turquesa eu não achei para fotografar)…Um mais lindo que o outro! O coral chama-se Tangerine, e o mais escuro puxado para um roxo, chama-se Black Night. Info – Renner.

P_20151222_221732

Então essas foram algumas das minhas comprinhas de viagem, e espero muito que vocês tenham gostado! Um Natal repleto de paz e muito amor para todos vocês e que possamos comemorá-lo junto da família e pessoas que consideramos, um grande abraço, e boas festas!

Beijos floridos,

Karen Letícia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.