Músicas e Playlists

Playlist da semana #10 + 2016, uhu!

Queridos leitores,

(primeiro post de 2016, uhu!)

Primeiramente, um feliz ano que se inicia na vida de todos nós! Que ele esteja recheado de doçura, amor, felicidades, paz , saúde e muita coragem! Amém!

Para começar 2016 com pé direito, resolvi criar uma playlist com músicas que eu não canso de ouvir, ( juro, juro, vivaram meus rits favoritos, todo dia escuto).

Algumas são antigas, outras recentes, mas todas em comum trazem consigo algo positivo, e é justamente essa a proposta dessa playlist, por meio das melodias, transmitir boas energias!

sssdsdsdsdsdsd

Afinal, nesse clima de recomeço, nada melhor que ouvir música para motivar, e claro, celebrar esse novo capítulo de nossas vidas. Então espero que gostem, e bora logo ouvir?

clogo (3)

| SE EU FALO COM AS PAREDES – Off The King, Achei que começar com o vídeo coletivo de uma das músicas que não saem do meu celular! haha Acredito que foi a melhor maneira de demonstrar o quanto eu espero que 2016 seja cheio de amor no coração das pessoas, uma ajudando as outras para que no fim, todos cresçam juntos. Como diria um ditado africano que li, traduzindo de maneira liberal, “se você quer chegar rápido, vá sozinho. Se quiser ir longe, vá em grupo”, bela frase, mas mais bela ainda será quando ela for realmente aplicada.

| ONE CALL AWAY – Charlie Puth, o que dizer de uma música do Charlie Puth? Apenas que é maravilhosa, e entra no coração como uma flecha! haha Além do clipe ser muito fofo! Sempre que a escuto, fico com vontade de dançar porque a batida, a melodia é tão gostosa de se ouvir…e quando você vê, já está mexendo o corpo todo!

| DIREÇÃO – Manu Gavassi, ahhh Manu, você sempre arrasa! Vocês já conhecem o novo EP Vício, dela? Tá incrível,  e representa muito bem essa nova fase da Manu. As músicas agora têm uma pegada mais eletrônica, ou seja, bye bye “voz violão” por enquanto. O que é bem interessante, pois reflete seu amadurecimento como artista, e dá uma sacudida, abrindo o leque de opções que ela pode seguir. Afinal, mesmice cansa, a  nossa Manu com certeza já fugiu dela! haha

| GONE, GONE, GONE – Phillip Phillips, essa faz um estilo mais indie, o que para mim é um ponto muito interessante pois é um estilo que me agrada demais. Ela é ótima para viagens, sabe? Me remete a  folhas secas, cachoeiras…Me transmite energias ligadas a natureza, e é super animada! Mais uma que te faz dançar, pular muito, tirar o pé do chão! haha

https://www.youtube.com/watch?v=VLHrJqzeL6k

| GATO PRETO – Vitoria Marcilio e sua irmã, Carolina, quem me acompanha no instagram (@coralrosado_) viu que postei um vídeo cantando com o violão um pedacinho dessa música…e para a minha felicidade, uma das autoras, a Vitoria Marcilio ( a acompanho pelo facebook há um tempão, sou muito fã) comentou e curtiu a minha publicação! Dá pra acreditar? hahaha O trabalho dela é ótimo, e amo de paixão suas músicas autorais, tanto essa, como “Rotina“, boas mesmo!

| BROKEN STRINGS – James Morrison, meu amigo um dia desses me falou sobre o James Morrison e tal, e eu pesquisando pelo Deezer ( minha melhor ferramenta de música) acabei descobrindo várias muito boas, mas em especial, a Broken Strings. Ela me chamou atenção pelas nuances de tom, ora agudo, depois grave em uma sintonia maravilhosa! Quando chega o refrão, eu começo a cantar e não paro! haha

| INVENCIBLE – Vázquez Sounds, essa banda é a minha “queridinha”… já falei dela aqui em Playlists anteriores. Eles lançaram um álbum recentemente, que leva o nome justamente dessa música. “…soy invencible a tu lado…” é tão linda! Achei legal incluir ela, pois além de ser meu vício ( não canso de ouvir), ela passa a ideia de força, e como a vida é cheia de surpresas, nem sempre elas são boas, então força é fundamental para seguirmos adiante com nossos sonhos!

Se preferir, montei com as mesma músicas, uma playlist, pois assim você dá o play e as músicas ficam rodando…Dessa forma, você pode fazer outras coisas enquanto escuta!

clogo (3)

Espero que tenham gostado, e um ano maravilhoso para todos nós!

Beijos floridos,

Karen Letícia.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.