Tags e Especiais

O Que Aprendi em 2013 + Metas para 2014

Imagem

Queridas Flores Rosadas,

Sinto muito por ter demorado a postar, pois tirei uma folguinha…hahaha! Natal, ano novo, praia…também sou humana, tenho que aproveitar, né? Bem…Agora que já voltei e estou super descansada e relaxada, posso me dedicar inteirinha ao CR! Primeiramente quero desejar a todas vocês um feliz 2014! Que esse ano seja repleto de coisas boas, de paz, amor, felicidades, de saúde e também de “dindin”, haha!

Mais um ano se passou, e passou rápido viu! Me lembro como se fosse hoje, no ano novo de 2012, quando eu pedi tanta coisa, fiz expectativas, promessas, criei metas para serem realizadas no decorrer de 2013.Consegui algumas, que me tornaram uma pessoa melhor, outras eu deixei para lá…pois não consegui realizar, me arrependo por não ter ido até o final 🙁 Mas é assim mesmo, tem coisas que só vem com o tempo, é necessário ter paciência e esperar.

No ano de 2013 aconteceram muitas coisas incríveis! Eu troquei de escola, ou seja, tive que me adaptar ao novo colégio, a novas pessoas, criar novos amigos…Nada fácil, né? Mas graças a Deus eu conseguir vencer esses obstáculos, fiz grandes amigos e hoje eu vejo que todo o esforço e o tempo que passou para alcançar minha meta, valeram a pena!Eu sempre me esforcei nos estudos, pois sei que sem eles eu não sou e nem serei ninguem, mas no ano passado eu despontei a “comer livros” e isso claro que refletiu nas minhas notas, ou seja, toda a dedicação valeu apena!

E no final do ano, eu criei o Coral Rosado! Sempre tive vontade de criar um blog, tomei coragem, e hoje estou super feliz e empolgada! Mas nada teria sido possível, sem o apoio dos meus amigos e família, agradeço por tudo!Em 2013, eu aprendi a dar valor aos pequenos gestos, as gentilezas no dia a dia, as coisas simples, mas que sem elas não haveria nada.Parece meio bobo, mas faz uma grande diferença ver que ainda há boas pessoas no mundo, pessoas que se importam de verdade com o próximo.Um carinho sem interesses, um carinho verdadeiro.

Este ano eu também criei algumas metas e vou dividir com vocês, as vezes ocorre alguma identificação com as minhas metas e servir como um apoio, ou seja, que você não é a única que passa por isso. Vamos as metas?

rrr

Espero de verdade conseguir realizar todas e a cada meta realizada eu conta para vocês! Espero que tenham gostado do post e que tenha ajudado de alguma forma. Um feliz 2014 para todas vocês!

Beijos Floridos, Letícia  Alves.

6 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.