Corpo e Saúde

Vamos entrar nessa onda?

natação1x

Queridas Flores Saudáveis!

Hoje o assunto é bastante sério : SAÚDE. Como disse no post passado, onde consta nas minhas metas para 2014, praticar mais esportes.Eu optei por fazer natação, porque é um esporte que possui diversos pontos positivos.Além de trazer diversos benefícios a saúde ( que já vou citar), tem outras qualidades, vamos ver?

Pontos Positivos :

  • Tem pouco impacto, ou seja, por ser na água, não ocorre lesões.
  • O ponto que eu mais gosto: refresca!
  • Não sua… “dãã” é na água! haha
  • Deixa o corpo definido.
  • Não sei se é só comigo, mas as espinhas secam!

Mas como qualquer coisa na vida, tem sempre algum defeito.Com a natação não seria diferente, não é mesmo?Pois bem, separei alguns pontos negativos desse esporte, vamos ver?

Pontos Negativos :

  • Deixa o cabelo e a pele ressecados! ( Mas nada que uma boa hidratação não resolva, já fiz um post mostrando uma receitinha fácil e que super hidratada os fios , está na categoria de DICAS.

Escolhi a natação, pois depois de ver os benefícios, percebi que é a solução dos meus problemas! Para você, que ainda está na dúvida de que esporte escolher,vou mostrar os benefícios da natação e quem sabe facilitar essa decisão.

620x470_natacaok

Depois disso ainda resta alguma dúvida? Fiz esse post para esclarecer qual esporte eu escolhi para realizar uma das minhas metas de  2014 .Também para incentivar vocês a praticarem  esportes, pois como vocês já leram no texto acima, os benefícios são ótimos, e só quem ganha com isso são vocês!

Beijos e Borboletas, Letícia Alves.

Sou a Karen Letícia e, sim, Coral não tem ligação com meu nome! Desde 2013 tenho este blog para dividir meus pensamentos com vocês e tentar mostrar que a vida é um universo de possibilidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pular para a barra de ferramentas