Dicas e DIYs,  Maquiagem e Resenhas

Make: Para Escola ou Faculdade!

taylor-swift (1)f

Queridas Flores Rosadas,

As aulas estão começando, e neste clima, preparei para vocês alguns exemplos de maquiagens leves para a aula, pois na minha opinião, tanto na escola como na faculdade, não “pega” bem está com a maquiagem muito forte! Quem não usa maquiagem para ir para escola/faculdade, como eu, o post também pode servir como exemplos de makes para quando você for sair (se você tiver o estilo básico).Vamos as makes?

PicMonkey Collageffffff

 

Vocês devem estar se perguntando se eu sou uma fã da Taylor Swift…kkkk Eu me considero muito fã sim, mas escolhi esses exemplos por outro motivo.Geralmente ela  está com makes super leves e neutras, justamente a proposta do meu post, mostrar makes lindas e suaves para o dia a dia!Por isso escolhi a Taylor.Como vocês puderem perceber, os tons são claros, os blushes são leves, os batons e glosses são suavemente avermelhados ou nudes, ou seja, bem natural!

Se você ainda está com dúvida, montei três looks de makes leves para você arrasar! Se você não possuir alguma coisa que eu sugerir, não tem problema, improvise com o que você tem em casa,pois tenho certeza que vai ter o mesmo resultado!

PicMonkey Collagesssss

 

Make 1

  • A sombra rosada torna a make bastante feminina, e não é nada “cheguei”.O blush na cor pêssego é “botar e não errar!”, pois deixa a pele com mais vida e saúde.O batom nude é básico,já que não acrescenta nada a make. Rímel e indispensável , principalmente numa maquiagem leve,pois dá um  toque!

Make 2

  • Um côncavo marcado,mesmo de leve, é um arraso, pois dá profundidade ao olhar e claro,um charme! O blush coral é pelo mesmo motivo do tom de pêssego.O gloss é opicional, tanto faz batom, gloss, lip balm, pois o efeito é o mesmo! Rímel sempre!

Make 3

  • Escolhi um sombra cremosa , pois elas duram mais que uma sombra comum e no dia a dia, é sempre melhor uma garantia que sua make vai ficar linda até o final do dia, não é mesmo? A cor neutra pois durante o dia…bem, na minha opinião, ficam mais adequadas.Um blush rosa claro,deixa as bochechas rosadas, mas que não pareçam que você acabou de levar uma chinelada no rosto!Rímel forever again! haha

Espero que vocês tenham gostado das dicas e das makes, para arassar na aula! BeijosFloridos, Karen Letícia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pular para a barra de ferramentas