Maquiagem e Resenhas

Make : Inspirações de Carnaval

dddd

Queridas Flores Rosadas,

O carnaval chegou e estou muito animada, e vocês? Sair na rua para dançar muito, pular o tempo todo e se divertir de montão! Acho essa festa a mais animada e agitada do mundo todo…haha! Mas para curtir tudo que o carnaval pode proporcionar, é preciso ficar ligadinha nessas dicas:

  • Como de costume, muitas pessoas se enfeitam com fantasias, não é mesmo? Algumas dessas, pedem uma boa máscara! Por essa razão, muitas pessoas ficam desfaçadas atrás delas, e aproveitam para fazer maldades, então se for pular carnaval, não se esqueça de ficar atenta a tudo!
  • Se for beber, não dirija! ( Essa dica é para as leitoras que já dirigem, ou seja, maiores de dezoito anos).Carnaval é época de alegria e descontração, não de acidente e preocupação! Então se liga, pois pegar o volante após ter bebido, é assumir o risco e a responsabilidade de que você, não só está pondo si própria, assim  com os outros cidadães em perigo. #VáDeTáxi

Agora que vocês já anotaram os meus conselhos de amiga, chegou a hora da produção! O carnaval implora por brilho e cor, então temos que arrasar nesses dois quesitos. Separei alguns exemplos de maquiagens (LINDAS DE PAIXÃO) para inspirar vocês na hora da escolha da make,pois todas nós queremos está lindas, não é verdade? Então vamos nessa :

as

As makes marcadas Make 1  Make 2 , eu achei o tutorial de como faze-las, desse modo, fica muito mais fácil de reproduzir! Agora é só pegar seu kit de maquiagem e escolher a que mais combina com você!

 

 Espero que vocês tenham gostado e até o próximo post! Aproveitem o carnaval e arrasem na make!

Beijos Floridos, Karen Letícia.

Sou a Karen Letícia e, sim, Coral não tem ligação com meu nome! Desde 2013 tenho este blog para dividir meus pensamentos com vocês e tentar mostrar que a vida é um universo de possibilidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pular para a barra de ferramentas