Músicas e Playlists

Play List da Semana! #1

 

sssdsdsdsdsdsd

Queridas Flores Rosadas,

Oi férias como vai você? haha Entrei em férias esses dias e não sei vocês, mas pretendo me divertir a beça! Já fiz até um roteiro : dormir MUITO, assistir VÁRIOS filmes, viajar, navegar na internet, passear, e o que não pode faltar: ouvir música!

Acho que a música tem que estar  presente em tudo, pois ela é a trilha sonora da nossa vida, e sempre que escuto alguma música me imagino em um filme, em que eu sou a personagem principal e que…já viu né? haha me desconecto do mundo real!

No dia a dia, é difícil sobrar tempo para baixar música para o iPod/iPhone, não é verdade? Pois é uma chatice, principalmente que tem aparelho Apple, pois tem que passar pelo Itunes e …demora que só! Por isso, que nos finais de semana ou então, agora nas férias, atualizo meu ipod, ou seja, baixo as músicas top do momento!

Sinceramente não gosto muito de mostrar e dividir meu gosto musical com os outros, pois sempre acho que vou receber críticas e julgamentos…Mas recebi alguns e-mails de leitoras daqui do blog <3 me pedindo para fazer um  post de : ” o que toca no seu ipod?” , então não tenho como dizer não, já que faço os posts pensando em vocês!! haha Porém fiz melhor, ao invés de apenas um post, tentarei postar semanalmente o que estou gostando de ouvir, pois vocês sabem que música enjoa e é sempre bom variar, então por isso decidi criar  a série : Play List da Semana! Vamos conferir?

Na ordem:

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=UFeJkfB4xKo]

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=iS1g8G_njx8]

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=CKzHHbjpF5M]

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=67MQ5xelNYs]

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=Ie9VxRF7ucM]

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=EOEeN9NmyU8]

 

Bem…deu para perceber que eu tenho um gosto bastante : internacional, haha! Mas também adorooo as músicas nacionais, NX Zero, Jota Quest, Anitta, Ivete, gosto de tudo um pouco…mas é que essa semana eu me apaixonei por essas lindas melodias…Espero que tenham gostado do post e até os próximos!

Beijos Floridos, Karen Letícia.

 Agora é a sua vez, também quero saber, o que toca no seu iPod/celular? Respostas nos comentários abaixo

4 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.