Livros e Resenhas

Dicas para Aproveitar as Férias! #1

xcxcxcxcx

 

Queridas Flores Rosadas,

Finalmente entrei em férias, e vocês? Agora é só diversão e aproveitar cada segundo,não é mesmo? Pois as férias passam em um piscar de olhos,porém acho que teremos tempo de sobra para curtir-las de montão! Então devemos aproveitar, por isso resolvi dar sugestões bem legais que vocês podem fazer para passar o tempo, vamos ver?

Neste primeiro post, separei alguns livros que são super interessantes e uma delícia de ler no tempo livre, sei que  a maioria das pessoas não é adepta a leitura, mas na minha opinião, ler é muito divertido, pois é como se fosse um um “portal” haha me teletransportando  para outras dimensões e mundos, e o melhor, nem preciso sair do sofá ou tirar o pijama!haha Além de trazer vários benefícios, como abrir a mente, conhecimentos, melhora nosso vocabulário e a escrita e etc… então por que não ler?

fdfdfdfdfdfdf

 

  1. A Menina que Colecionava Borboletas :   é um dos livros da Bruna Vieira (livros da bru<3), quem já me acompanha há um tempo, sabe que eu adoro os livros dela, já fiz até resenha de  livro aqui. Quando lançou esse, fiquei doida e já está na minha wishlist (clique aqui para ver a desse mês), quando comprá-lo  e terminar de ler, faço resenha para vocês! Pelo que já li das resenhas já feitas por aí, são várias crônicas falando sobre erros, amor, planos, expectativas, responsabilidade…tipo: incrível, né?
  2. A Menina que  Roubava Livros : o filme é espetacular , e se o filme é bom, o livro é melhor ainda, concordam? Assisti no colégio, mas assim que cheguei em casa, corri e liguei a TV para assistir novamente haha. A história se passa na Alemanha, durante o período da segunda guerra mundial com Adolf Hitler no controle, e já viu né? Guerra+Hitler = tristeza, mortes, preconceito.. O que me chamou atenção foi a lição do filme, que mesmo com tudo isso, os personagens buscam a felicidade.
  3. De volta aos Quinze :  é um livro super romântico (como eu gosto haha) e já fiz resenha dele aqui no blog ~clique aqui e veja a resenha~ 
  4. A Culpa é das Estrelas : é perfeitoooo! Acabei de ler e já estou preparando a resenha, então podem aguardar…mas para resumir, é um romance mágico e bem realista ao mesmo tempo.

Espero que tenham gostado do post, e até o próximo!

Beijos Floridos, Karen Letícia.

Vocês tem alguma sugestão de livro? Deixem nos comentários.

2 Comentários

    • Karen Letícia

      Oi Ludimila,
      Como eu disse, chorei muito tbm, haha, no filme nem tanto, pois já sabia o que ia acontecer, e já havia chorado todo o “carregamento de lágrimas” que tinha…Estou devendo a resenha dele, mas está a caminho! Já ouvi falar muito bem desse livro, é uma série de livros, né? adorei a sugestão, beijos floridos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.