A Kah Sumiu? (Explicações)

ssssssssss

Queridíssimas Flores Rosadas do meu coração,

Me perdoem o sumiço nesses últimos meses, mas estive muito ocupada…Vocês sabem como é, colégio não é brincadeira, e conciliar isso com curso de inglês, esporte, academia, aulas extras…A pessoa aqui já está ficando doida, mas faz parte. O intuito do blog é compartilhar minhas experiências e dicas com vocês meninas( e claro, também aos meninos que acessam o blog!), porém não encaro ele como um trabalho ou/e como uma obrigação, posto quando tenho tempo e disposição, e nem sempre tenho os dois.

Na minha opinião, só se deve postar algo, quando você já separou e editou as imagens, já tem o conteúdo pronto, já se informou mais no assunto, porque não é só chegar e falar qualquer coisa, pois as pessoas que estão lendo confiam em você, e transmitir informações erradas, faz com que seu blog perca credibilidade, não é verdade? E outra coisa, postar por postar não adianta, você tem que está relaxada e descansada para conseguir produzir algo de qualidade.

Como também sou leitora (já que sigo diversos blogs), me coloco no lugar de vocês, e sei que tanto vocês, como eu, ao entrar em um blog, quer encontrar conteúdo novo e legal, afim de ter uma leitura prazerosa. Porém nesses blogs famosos, as blogueiras ganham e é o trabalho delas, por essa razão elas tem obrigação de postar com tanta frequência, já eu, tenho apenas 14 anos (em breve, 15 haha), e levo o blog, como um hoobie, ou seja, um passatempo, e claro, eu amo fazer isso!

Não prometo postar sempre, mas tentarei não deixar o CR tão abandonado, tudo bem? Quero agradecer a todos que me mandaram e-mails, preocupados com o meu sumiço, vocês são uns fofos <3, muito obrigada pelo carinho!

Lembrando que o blog está em várias redes sociais, e através delas, vocês conseguem participar das enquetes, escolhas de posts, sabem o esmalte da semana que estou usando e muito mais, então não deixem de conferir e de seguir!

Um grande beijo florido,

Karen Letícia

Tem alguma sugestão de post? Diz aqui nos comentários, vou adorar saber!