Dicas e DIYs

“QUE SACO!?” – Moda : Bucket bag ou “Bolsas Saco”

sddsdsdsds

Queridas Flores Rosadas,

Vocês com certeza já devem ter visto por aí, alguém usando uma bolsa dessa, né? Pois é, elas estão super em alta no momento, e ao que tudo indica, por muito tempo vão estar. Esse modelo de bolsa já é um item antigo…haha desde os anos 90, sabia? Mas agora voltou com tudo, e muitas pessoas já aderiram a esse acessório retrô!

Eu já aderi, comprei recentemente ~comprinhas haha~ uma bolsa na Boutique Carmô (clique aqui e conheça minha parceria com essa loja!)), ela é de couro, azul, com franjas (como vocês sabem, as franjas estão na moda, quer saber mais? Clique aqui e confira o post!)…super linda! Estou apaixonada pela minha “blue”, uso em quase todos os looks, e por ser bem resistente e espaçosa, uso muito no dia a dia.

Os primeiros modelos foram feitos no exterior, e os preços eram : exorbitantes… Mas hoje em dia o mercado nacional evoluiu e não está assim tão atrás das grandes marcas internacionais…Ainda bem! Muitas lojas brasileiras  já lançaram essas bolsas e com um preço bem em conta e com grandes variedades de modelos. Então é só procurar, e a que mais satisfazer seu gosto e seu bolso (pois a mesada não é lá essas coisas, né? haha) você compra, pois esse acessório em seu armário não pode faltar, já que é uma peça super diferente e ousada, do tipo que só quem tem atitude e estilo consegue usar, e como eu tenho certeza que vocês são garotas super antenadas e que possuem essas características…abuse e use delas! Separei alguns modelos bem bacanas, para inspirar vocês, vamos ver?

dfdfdfdfdfd


Viram? Modelos são o que não falta, tem  pequenas, grandes, feitas de couro, de tecido, de jeans…com predarias, estampas tribais…alças grossas ou finas, curtas ou longas…uma infinidade de possibilidades! Porém é preciso ter criatividade e atenção para brincar com essa diversidade e conseguir criar looks estilosos. Por essa razão, também separei algumas ideias de combinações que podem servir de base e inspiração para vocês criarem os seus looks! Vamos conferir ?

gfdgfdgfdgdf

Dicas da Kah

  • A bolsa saco pode ser usada para trazer um “ar” de leveza e descontração para o look, já que nos remete ao estilo “Noé”, que é perfeita para o dia a dia, uma festa diurna, um passeio no parque…(com material tribal, étnico, coloridas, com estampas florais…).

Looks : 1, 2, 3, 4, 5, 6 e 8 são ideias bens legais de junções de estampas e texturas.

  • Porém ao mesmo tempo, dependendo da estampa ou material no qual é feita, (por exemplo de couro , com cores básicas, neutras, com predarias…) transforma o look em uma produção noturna ou formal. Então ao escolher a bucket bag ideial, preste atenção no ambiente que você vai, desse modo, você fará as combinações perfeitas!

Looks : 7 e 9 são ideias bem legais de produções mais noite e formais, por exemplo : amarra um lenço na bolsa, fica “show de bola!” ou montar um look monocromático ? preto e braco, use e abuse da sua imaginação.

 

dsfdsfdsfds

Se você ficou interessada e já quer comprar a sua backet bag, saiba que na Boutique Carmô vende, com preço bem bacana e com várias opções de cores! Clique aqui e compre a sua!

Beijos Floridos,

Karen Letícia.

Obs.: Lembrando, que são apenas dicas e conselhos, mas o mais importante é se sentir bem seguindo ou não seguindo as minhas recomendações, porque no mundo da moda, não tem certo ou errado, tem apenas o poder de ousar!

Gostou das Bucket Bags ? Diz aí nos comentários!

 

6 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.