1 Ano de Coral Rosado – Feliz Aniversário!

fsfsfsfsfsfs

Queridas Flores Rosadas,

Exatamente no dia 06/12/13 eu resolvi criar esse blog, e depois de muito pensar, dar-lhe o nome de Coral Rosado. Por uma simples razão, não tão óbvia, pois ser previsível não está nos meus planos. Escolhi esse nome pois é a mistura das duas cores que mais gosto, o tom alaranjado (daí coral), mais o rosa (daí rosado), simples assim! hha

Desde pequena, sempre sonhei em ter um espaço na internet, para expor minhas opiniões, experiências e muito mais com o mundo.Verdade. Aos nove anos de idade, criei meu primeiríssimo website, numa época em que ter blog não era uma profissão, para falar a verdade, nem se falavam em blogs, simplesmente era uma ferramenta esquecida na internet, utilizada por poucos.

Se repararam na idade mencionada, (de nove anos) pode se perceber que criar um blog naquela época não tinha complicações, já que a precoce aqui já tinha um, né? haha

Por influência do seriado juvenil “Icarly” da Nick, ou por falta de criatividade, mas fico com a primeira opção, optei por chamá-lo de “Ikaren”. Não tenho certeza se ainda está funcionando, mas se por ventura, tiver curiosidade, pode “fuçar” no google, mas não me responsabilizo por nada, coloco a culpa na inocência e imaginação de uma garotinha.

Prossigamos, não durou muito, se vocês querem saber, era (e ainda sou) tímida, e não contei para ninguém, a notícia não se espalhou, e o blog não fez sucesso. Pois é, passei a dura decepção de ter um blog “falido”. Porém, desde cedo fui muito madura, e dei a volta por cima, pois meu lema é”se cair, se levante com garra e fé”! E seguindo esse conselho sabe o que eu fiz? Criei vários e vários blogs…em diversas plataformas, podem acreditar! E em cada um deles,eu era diferente, como se uma nova Karen surgisse a cada blog.

Porém só aos 14 anos, tive maturidade e consciência do que é ter um blog, e foi esse, o CR  o que mais me identifico, e gosto, pois além de outras razões, ele possui a minha cara, já que eu mesma edito cada imagem, sou e que escrevo cada palavrinha dos posts, sou eu que faço todos os layouts…sou eu…sou eu…sou eu. Faço com tanto carinho que é como se fizesse parte de mim, e sinceramente, acredito que realmente faça.

Durante esse um ano de blog, aprendi a dar valor as pequenas conquistas, a cada novo visitor, a cada novo seguidor, a cada nova parceria e comentador, pois são vocês que me motivam a sentar e passar horas editando uma imagem de capa ou escrever um post gigante. São vocês, leitores que me impulsionam a ir mais longe com o CR, m mostrando que não estou sozinha nessa. Esse “aniver”, não é apenas meu, ou do blog, é nosso. Muito obrigada a todos que participaram dessa trajetória, que continuemos a trilhar essa bela historia por muitos e muitos anos.

Beijos Floridos,

Karen Letícia.

Muito obrigada.