Dicas e DIYs,  Maquiagem e Resenhas

Inspirações de Ano Novo!

ewewewewew

Queridas Flores Rosadas,

No post de hoje, vou dar dicas e sugestões de penteados, looks, makes…e muito mais, para vocês arrasarem na festa da virada de ano! acreditam que já estamos no último dia de 2014? Eu ainda estou besta…como passou depressa, parece que foi ontem, que eu estava  falando sobre minhas promessas para esse ano, e agora me deparo com 2015!? Uau!

Podem ficar tranquilas que teremos inspirações tanto de quem vai curtir em casa até para quem vai passar na praia, ou seja, jeitos e modelos não vão faltar, vamos conferir ?

2
Aposte em vestidos, pois são super delicados e mega confortáveis! Estilo tubinho, rodado, prensado…é só procurar o que mais faz o seu estilo.  haha Separei modelos de cor branca, pois a maioria opta pelo tradicional “branco de ano novo”, mas é claro que se pode fugir da tradição e se jogar nas cores! O mais legal, é se você acredita no significado das cores, dá uma procurada na internet, assim você escolhe a cor ideal para os seus desejos! #DicaDaRosada .

1
Uma bela coroa de flores (clique aqui ou aqui, para saber mais sobre esse acessório!) cai muito bem, pois são super delicadas e despojadas, combinando muito com o réveillon na praia… Traças são uma boa opção, de ladinho, pegando o cabelo todo, junto com um coque…diversos jeitos de usar. O básico “topete” é um clássico que nunca sai de moda, e deixa qualquer look, super sofisticado! Lisos ou ondulados, tanto faz, basta usar a criatividade.

3

Saltos ou rasteiras? Bem, se você é daquelas que aguenta um “salto 15” até o final da festa, pode abusar de um belo salto! Se optar por uma roupa branca então, acrescente cor ao seu look nos acessórios (na bolsa, joias, sapatos…). Invista em saltos com pedrarias, estampa de animal print, cores neon, estampas étnicas…pode exagerar…pois o branco de cima, é uma base “nula”, então pode brincar com cores e estampas (com harmonia, claro!).

Ma se você é como eu, que prefere algo mais confortável, opte pelas rasteiras. Porém, aí que mora o perigo, não pode ser qualquer rasteira, pois se não acaba “matando” o look, já que você corre o risco de parecer que está de “chinelo” ?! Um horror , né? Então escolha uma rasteira com brilho, pedrarias, com detalhes diferentes, que chamem atenção, ok?

4
A make para ano novo deve ser bem caprichada, então preste atenção nas dicas :

  • Pele perfeita : Para que sua maquiagem dure a virada inteira, aconselho passar antes de tudo, um bom primer. Capriche na correção das olheiras, das manchinhas, com o corretivo; escolha uma base de qualidade e do tom da sua pele, e passe uniformemente pelo rosto (não se esquecendo de descer no pescoço e no início das orelhas, viu?). Ilumine os pontos principais (clique aqui e aprenda como iluminar), como o nariz, as têmporas, o arco da boca…Além de escolher um tom bem natural de blush (como coral, ou um rosinha..). Estamos no verão, então não esqueça de um bom bronzer!
  • Tons : Um pretinho esfumado é um clássico que arrebata todos com o olhar marcado. Um marrom no côncavo é tradição, e deixa a make muito mais quente. Prata e dourado são as cores mais usadas, então pode arriscar nelas, que vai dar tudo certo!
  • A boca : Nudes, rosas, vinhos, vermelhos…até azul! Qualquer cor, com tanto que fique em harmonia com os olhos.

Espero que tenham gostado do post, e aproveitem a virada! Desejo a todos um ótimo 2015, repleto de saúde, alegrias e muita paz!

Beijos Floridos,

Karen Letícia.

5 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.