Músicas e Playlists

PlayList da Semana #5

sssdsdsdsdsdsdQueridas Flores Rosadas,

As férias estão no finalzinho, e nesse clima de “despedida” (sim, eu sou bem dramática), preparei uma playlist recheada de músicas boas e que valem a pena escutar! Tem de tudo como sempre, graças ao meu gosto eclético para estilos musicais…teremos de tudo, um pouco, então vamos deixar de “papo furado”, e ir direto para as canções? haha

Só lembrando que, como já disse nos posts anteriores, teremos novidades aqui no blog, não derei muitos detalhes agora, pois ainda não está tudo confirmado, mas assim que estiver, conto TUDINHO para vocês! #NovidadesVemAí

sddsdssd

  • Kings Of Leon - Pyro

Super linda, e bem relaxante, apesar de possuir uma letra forte. Um bom momento para escutá-la, na minha opinião, seria a tarde, desenhando ou escrevendo, pois tem tudo haver, além de inspirar…

  • Banda do Mar - Mais Ninguém

Quem me indicou essa foi um amigo, esses dias até, mas mesmo sendo recente, já se tornou uma das queridinhas. Ele sempre me envia músicas incríveis, mas dessa vez, foi perfeito! Se não me engano, faz parte da trilha sonora da novela da Rede Globo, Alto Astral…se estiver errado, perdoem-me haha Continuando, a canção é fofa e romântica, e mais, o clipe é bem descontraído e engraçado!

  • Henrique e Juliano - Cuida Bem Dela

Ahh…não tenho muito que comentar em relação a essa música…é perfeita, isso esclarece? haha é uma música romântica, e que toca direto no meu celular, pois além de ser uma linda, a batida/melodia é contagiante! 

  • Anthony Hamilton & Elayna Boynton - Freedom

Freedom…do inglês, significa liberdade, e vamos combinar, que quem não que ser livre? Ou, quem não busca sua liberdade? Todos. Mas não me refiro a “sair de casa” ou “mandar no meu próprio nariz, sem essa de obedecer papai e mamãe”, nada disso.

Liberdade não exatamente quer dizer essas coisas. Se formos para o lado mais fundo da palavra, veremos que nem sempre se trata de ações e conquistas, mas sim, do próprio pensar, ou seja, liberdade de falar e defender o que acreditamos e o que achamos ser o correto, sem sermos julgados e penalizados por isso. Isso é liberdade.

  • Sia - Chandelier

 O clipe é “meio perturbador“, sei lá, me dá um pouco de medo, confesso, ver aquela menina dançando…mas a música em si, é ótima, bem profunda e até agitada.

  • Brancoala - Craudete

O que dizer da Craudete? haha Está com a boca sempre ocupada mascando chiclete, viajando para Marte de colchonete…e várias e várias coisas…terminadas em “ete” haha muito bem bolada a música, achei mega engraçada! 

 Espero que tenham gostado das músicas e até o próximo!

rtrtrtrtrtrtr

Veja também as demais playlists feitas:

aqui, aqui, aqui  , aproveitem!

Beijos Floridos,

Karen Letícia.

Sou a Karen Letícia e, sim, Coral não tem ligação com meu nome! Desde 2013 tenho este blog para dividir meus pensamentos com vocês e tentar mostrar que a vida é um universo de possibilidades.

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pular para a barra de ferramentas