Wishlist e Comprinhas

Wish List – Janeiro/15

Queridas Flores Rosadas,

Quase que desisto de fazer esse post para vocês, pois uma wishlist deve ser feita  mo começo do mês, e no caso, já estamos na “metade” de janeiro…mas como esse  é o post que mais amo preparar , resolvi fazê-lo mesmo assim haha! Espero que gostem dos meus desejados do momento, e que como sempre, levem esse tipo de post, como uma conversa de amiga para amiga de coisas que eu gosto e quem sabe, comprarei, que divido aqui no blog, para que vocês conheçam mais o meu gosto e que descubram novos produtinhos!

Vamos a minha Wish list?

erererrwrwrw dsddsdsdsweeew

Ordem das imagens acima 

  • Óculos de Coração – Super tendência, e muito  mais quando a fofa da Bruna Marquezine postou uma foto no insta usando…aí já viu né? Virou “modinha“, mas sabe de uma coisa, o acessório é lindo e não tem como negar!
  • Vivara Life – Essa é a pulseira sensação do momento! Para quem não sabe ~o que eu acho bastante improvável, já que a maioria das famosas possuem…e é uma “trend” que é está em alta~ é uma pulseira linda e delicada, que você vai completando com uns pingentes, afim de completá-la com fatos marcantes ou não, da sua vida.
  • Esmalte – Sabe aquele produto que você não tem necessidade de ter, mas apenas por “loucura/loucura” você quer? Isso que acontece comigo em relacão aos esmaltes da Chanel. haha
  • Paleta QD,B? – O que dizer de uma seleção de cores tão lindas! E já possuo algumas sombras soltas da marca, e adoro!
  • Post-It – Gente, eu tenho fascinação por esses blocos…mas eu tenho os simples, e uso muito. Porém, esses lindos e maravilhosos são DIVOS! hha #EuQuero
  • IPig – Ouvir música é uma das melhores coisas da vida, mas ouvi-las em um porquinho cor de rosa é muito melhor!

Espero que tenham gostado da WishList desse mês de janeiro!

Até os próximos, beijos floridos,

Karen Letícia.

3 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.