Decoração e Organização

DIY – Flower Light.

Queridas flores rosadas,

No post anterior, sobre a resenha do livro “de volta aos sonhos”, algumas meninas perguntaram sobre o “cenário” da foto de capa do post, aquela em que aparecem quadrinhos ( molduras vazias ) e alguns pisca-piscas personalizados atrás do livro…lembrou? Haha

Então, já que foi da curiosidade das meninas, resolvi compartilhar com todas vocês,  como eu decorei a parede do meu quarto. Além de ser um item decorativo, é um ótimo DIY – faça você mesma!

dfddderer

Confira os materiais :

  • Pisca-pisca.
  • Tecido da sua preferência.
  • Linha e agulha.

Modo de fazer

Basta cortar em forma de círculo o tecido. Dobrar em forma de flor (como a imagem acima está mostrando), em seguida, costure com o pisca-pisca e prontinho! Agora é só escolher um lugar para pendurar.

Como vocês viram, eu optei por pendurar junto a minha parede de molduras vazias, que comprei nas lojas Americanas há um tempo atrás. A maioria das pessoas acha que moldura é para colocar alguma foto, mas uma boa blogger sabe que as coisas sempre podem servir para outros fins, né? Dessa forma, eu usei elas assim mesmo, vazias, e o efeito ficou muito fofo.

Sempre busco ideias na web para deixar meu cantinho mais fofo e aconchegante, pois não tem nada melhor do que se sentir bem em seu próprio espaço. Por isso, a dica que eu dou é pesquisar em vários sites, para ter ideias e tentar aplicá-las da melhor maneira que puder. O post de hoje foi uma inspiração para você dar um up no visual do quarto, sala, corredor, etc, da sua casa. E o melhor, essas dicas decorativas podem servir de ótimos cenários para vídeos e fotos, além de deixar o ambiente muito mais lindo e estiloso, né ?

Não deixe de conferir o pequeno vídeo que eu fiz para mostrar direitinho como ficou a decoração da minha parede :

Espero que vocês tenham gostado do post, e se tentarem fazer em casa, poste com a minha hashtag #RosadasFashion , pois vou adorar ver!

Beijos Floridos,

clogo (22)

4 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.