Livros e Resenhas

Book Haul #1 – Livros novos!

  Queridas flores rosadas,

Lembram que eu comentei com vocês sobre os livros que eu estava desejando? (Clique aqui e veja) pois bem, eu consegui comprar alguns na livraria Saraiva, da ultima vez que fui a Salvador. Porém, esqueci-me de contar aqui no blog, #sorry.

Então mesmo assim “atrasado”, estou aqui para dividir os livros que me encantaram e que me fizerem gastar minhas economias…alguns estavam na wishlist, outros não, todavia na hora, chamaram-me atenção pelo enredo, pela capa ou pelo título. Como aquela frase mesmo diz “os fins justificam os meios” , ou seja, não importa o motivo da compra, se no fim, o livro valer a pena.

Espero que gostem, vamos lá?

Lista dos livros 

  1. De volta aos sonhos – (resenha).
  2. O livro do bem.
  3. A garota que você deixou pra trás.
  4. Revolução dos bichos.
  5. Morangos mofados.

  

O que eu espero encontrar…

  • De volta aos sonhos, Bruna Vieira.

Eu li, e  já não tenho “o que esperar” né? Mas se você ainda não, aconselho que veja a resenha completinha, mas claro, sem spoilers, porque ninguém merece! Haha porém, ao comprá-lo, fiquei apaixonada pela capa, além  da minha espera “quase mortal” por essa continuação, haha

  • O livro do bem, Indiretas do bem.

Esse,  meu pai que acabou me presenteando, pois quando fui comprar, não tinha no estoque #aff. No momento que chegou aqui em casa, eu comecei a preencher! Já estou preparando a resenha, viu? Tenho certeza que vocês vão amá-lo, pois é um livro encantador…não vou me prolongar, vou deixar para a resenha! Haha

  • A garota que você deixou pra trás, Jojo Moyes.

Esse estou lendo no momento, mas sempre esqueço de atualizar a aba lateral do blog sobre os livros que estou lendo…haha na verdade, comecei a leitura ontem, então não tenho muito o que falar  a respeito deste. Pelo que eu já sei, será um livro de romance mergulhado na guerra…acho que terei fortes emoções!

  • A revolução dos bichos, George Owell.

Eu já li esse livro há muito tempo atrás…aí vocês devem se perguntar : vai ler de novo, por quê? Haha quando li esse livro, eu tinha uns oito anos, e nesse idade, nós não temos muita maturidade para absorver  as  mensagens ocultas, mas que estão presentes na história. Compreender as “entrelinhas”, sabe? Hoje, aos 15, já adiquiri alguma bagagem da vida, e de história mundial, dessa forma, hoje, consigo ver os vestígios da guerra fria contidos no enredo…por essa razão, descidi lê-lo novamente, mas agora, com uma outra postura.

  • Morangos mofados, Caio Fernando Abreu.

Minha mamãe achou muito bacana, e eu também. Pois os livros do Caio são ótimos…e que título é esse!? Vamos combinar que qualquer um para, para olhar mais de perto, esse tal de “morangos mofados“…será que a história será tão boa como o parece ? Pelo que vi, será um pouco triste, porém incrivelmente bom.

Espero que tenham gostado das minhas escolhas literárias, e mais, se vocês já leram algum desses livros, deixem nos comentários abaixo suas opiniões sobre, mas sem spoilers OK? Haha

 Beijos Floridos,

clogo (22)

Sou a Karen Letícia e, sim, Coral não tem ligação com meu nome! Desde 2013 tenho este blog para dividir meus pensamentos com vocês e tentar mostrar que a vida é um universo de possibilidades.

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pular para a barra de ferramentas