Decoração e Organização

Trend decor – 4 Itens que fazem toda diferença!

Queridas Flores Rosadas,

Estava arrumando meu quarto esses dias, e percebi que com simples mudanças tornamos o ambiente mais leve e bem decorado. “Tirei uma coisinha dali, coloquei aqui”, fiz alguns DIYs para decorar as paredes…(clique aqui e veja o resultado!), e posso afirmar que não precisamos investir tanto, basta reaproveitar o que temos e claro, abusar da criatividade para deixar seu quarto ou sala muito mais bonito!

A maioria das pessoas veem nas redes sociais, novelas, revistas, etc, ambientes lindamente decorados, e ficam babando, não é mesmo? Porém, não tem o menor jeito ou criatividade de decorar seu próprio cantinho! Pensando nisso, separei alguns itens de decoração que tornam qualquer ambiente mais alegre e bonito. A fim de tornar mais fácil a escolha das peças…

Entretanto, não precisa necessariamente ter esses itens, ok? Levem o post como uma inspiração. Procurem na casa de vocês objetos bacanas e tentem aplicar as dicas dadas. Decorando da melhor forma possível, valorizando cada cantinho!

Vamos lá?


clogoPenteadeira

02

~Imagem Bruna Vieira~

Eu não sei vocês, mas eu sou doidinha por uma! haha. Pois além de ser um cantinho para guardar e organizar as makes, a peça em si acaba decorando o quarto! O efeito é lindo! Sou mais fã das vintages (antigas), mas no mercado tem uma infinidade de modelos, cada um mais lindo que o outro!  Todavia gente, dá para fazer um cantinho de makes mais simples, na bancada, no guarda-roupa…basta ter imaginação!

clogo (1)Pop boNecos

fdfddf

 ~Imagem Melina Souza~

Os bonecos Pop viraram febre, pois além de serem para colecionar seus personagens preferidos, são ótimos itens decorativos, sabiam? Nas prateleiras junto aos livros, na bancada perto do computador…qualquer lugar que vocês colocarem os Pop,  vai ficar mais divertido e fofo!

clogo (2)Sacolas com flores

sacolinhaflores1

~Imagem Karol Pinheiro~

 Gente me diz se isso não é lindo! Eu amei a ideia, pois basta aproveitar as sacolas das lojas e enchê-las com flores…muito criativo! E além de ajudar o meio ambiente, ainda deixamos nosso cantinho muito mais bonito, ou seja, todo sai ganhando, né? A Karol Pinheiro fez um vídeo ensinando o passo a passo, clique aqui para ver!

clogo (4)QUADRO DE AVISOS / FOTOS
25_01_2015_19_57_35

~Imagem Niina Secrets~

Sabe aquelas fotos suas com suas amigas ?  Aquela com seu amor? Ou com seu pet e família? Revele todas e as organize de um jeito bem legal em um quadro para pendurar acima da sua cama, bancada…e para ficar ainda mais lindo acrescente coisas com os quais você se identifica como (moda, livros, bandas, ícones, ilustração, etc), recorte imagens de revistas, cole cupons de lugares que você já visitou, cartinhas…o que você imaginar! Mas lembre-se de deixar harmônico, viu? haha


Espero que vocês tenham gostado das inspirações e dicas, e que tentem fazer em casa! Se fizer, posta nas redes sociais com a #RosadasFashion ,  viu? Vou amar ver as produções de vocês! Não esqueça de me seguir nas redes sociais para acompanhar as novidades de pertinho! (clique aqui) , pois quem segue, vê antes de todo mundo! haha

Beijos Floridos,

clogo (22)

 

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.