Comportamento

Pensei. Ops, Falei! #3 – Amigos duram para sempre?

Queridas flores rosadas,

O post de hoje seria mais um “desabafo|crônica|diário” sobre assuntos que precisam ser mais conversados nas mídias ~política, amor, liberdade, respeito, juventude, etc~ ou seja, deveríamos ter um #PenseiOpsFalei de vez em quando né? Pois colocar para fora aquilo que geralmente guardamos dentro de nós mesmos é revigorante!

Todavia, buscando inspirações, e lendo as sugestões de vocês, acabei acessando a galeria do meu celular e vi essas fotos (as que estão logo abaixo <3) que tirei com a minha amiga Clara, que eu mais chamo de “delgado” (só para os íntimos, tipo EU) e que a propósito, vocês já conhecem, devido ao post que fiz aqui…lembraram agora? Haha

E olhando as fotos, captei a inspiração que precisava para deitar aqui na cama e pegar o IPad, pois sabia que a tarde seria produtiva! Haha pois é minhas caras leitoras, teremos o tão esperado post sobre “amizade” que vocês pediram nos comentários!

zxxzzx

  ~Eu e Clara entre as flores~

Aos 15 anos , pode não parecer, mas já passei por muitas situações em que minhas amizades foram postas a prova, e já adiantando, foi decepcionante…mas não vou falar sobre isso nesse post, quem sabe nos próximos. Entretanto, já que o tema é justamente falar sobre “amizade”, resolvi ser a “ovelha negra” e debater :os amigos são pra sempre?

Pare e pense por um segundo. Pergunte-se aquela amiga do infantil, que vocês brincavam de boneca ainda mantém contato contigo; Ou se aquela vizinha do quarto andar, daquele prédio que você morava ainda se lembra de você…Agora me responda :amigos duram para sempre ? 

 A resposta é muito simples. Sim, os amigos duram para sempre. 

Processed with VSCOcam with f2 preset
by Karen Letícia.

 Os amigos de verdade, esses sim nos acompanham até os acréscimos do milésimo tempo! (Sim, eu gosto de hipérboles, OK?).  E geralmente podemos contá-los nos dedos, pois quando se trata dos amigos de fato, quantidade não é levado em conta, já que quantidade não garante qualidade, e é isso que esperamos encontrar, qualidades que arrebatam os defeitos.

No decorrer da vida, conhecemos pessoas, lugares, céus, etc. E a cada nova experiência, acrescentamos valores, certezas, paixões, alegrias…mas também incertezas, erros e lágrimas. Isso porque, a vida não vem acompanhada por um manual ou fórmulas, e coisas boas e ruins vão acontecer, cabe a nós aprendermos a lidar com  elas.

Processed with VSCOcam with c1 preset
by Karen Letícia.

E durante essa jornada, pessoas entrarão em nossas vidas e a deixarão de cabeça pra baixo ou trarão paz a nossos corações…tudo vai depender da importância que damos a elas. E a grande charada ou dica que posso oferecer é que as pessoas só vão ser importantes (seja essa importância positiva ou negativa ) se você permitir.

Dessa forma, as amizades que conquistei até hoje, muitas se perderam, mas sei que as que restaram, são aquelas as quais eu quero ter sempre ao meu lado.

Aproveite para seguir…

 Beijos Floridos,

clogo (22)

 

 

10 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.