Posts gerais

Resenha – Jardim Secreto!

Queridas flores rosadas,

Hoje teremos a resenha do meu livro mais desejado de todos os tempos : o Jardim Secreto! Minha “paquera” por ele começou no mês de maio, mas como estava em falta nas livrarias, eu acabei deixando pra lá. Mas sempre que abria o instagram me deparava com várias publicações dele e ficava louca por um! haha

Até que agora no final do mês de maio, meu pai trouxe para mim de presente! #amo ♡ E já vim aqui correndo compartilhar essa dica literária para vocês, vamos começar?

dsdsewewewewewewewe

clogo (8)

  • Título : Jardim Secreto.
  • Autor :  Johanna Basford.
  • Editora : Sextante.
  • Preço Aproximado : Uns R$ 20,00 a R$ 25,00.
  • Número de Páginas : muitas, mas não há numeração.

O QUE ACHEI…

Para quem ainda não sabe, o que eu acho meio difícil, é o livro antiestresse da Johanna Basford. Ela que ilustrou cada pedacinho do livro com a fauna e flora da área rural da Escócia (país que eu amo!), e só falando o que já está na cara : não é um “livro de ler“, mas sim, um livro de pintar! hahah

– Sim, sim, eu voltei a ser criança!

400

E falando nos desenhos, que coisa mais maravilhosa gente! Fiquei boba com a delicadeza de detalhes de cada um!  (confira nas imagens que eu tirei <3)!

398

Confesso que já estou imaginando como irei conseguir pintar cada coisinha fofa sem sair da linha! haha Mas me empenharei ao máximo para que o resultado fique bacana…e vou contar com uma ajuda mega especial

394

Irei preenchê-lo junto com minha mamãe, e se vocês quiserem, posto algumas páginas quando ficar pronto…mas já adverto que será um trabalho minucioso e sem pressa, até porque tem como finalidade relaxar quem o pinta, dessa forma, aos poucos vou colorindo e colorindo os lindos desenhos…

393

Fiz até um pequeno vídeo ( já se inscreveu no meu canal? clique aqui) para complementar essa resenha, espero que gostem!

clogo (3)

Além dos desenhos para colorir, também tem algumas propostas, como para achar algumas figuras escondidas dentro dos desenhos ou até que você próprio desenhe! haha Aí já viu né? A criatividade e a paciência são fundamentais para conseguir adentrar no “jardim secreto”…

Espero que tenham gostado da resenha e se sim, compartilha esse post nas mídias, ok? Assim mais gente conhece esse livro e tem a chance de deixar a vida mais tranquila e relaxante!

ONDE COMPRAR?

Ficou mega afim do livro, Rosada? Então clique nos links abaixo e compre o seu!

♥ Livraria Saraiva – (clique aqui)

♥ Livraria Cultura – (clique aqui)

♥ Lojas Americanas – (clique aqui)

Indico essas lojinhas para efetuar a sua compra, pois são seguras e por já ter comprado nelas e nunca ter tido nenhum problema! 


Como eu disse, acabei de ganhar, então esse post foi baseado nas minhas primeiras opiniões e percepções a respeito do livro, e com o decorrer do tempo, conto como foi a minha experiência, viu?

Beijos floridos,

clogo (22)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.