Comportamento

Vamos aproveitar as férias? + My to do list!

Queridas flores rosadas,

Eu acabei de entrar em férias, uhu!

Meu Deus como eu pedi que esse dia chegasse…e finalmente ele chegou! E aí vem a grande pergunta que me ronda os pensamentos : o que fazer nessas férias?

Não sei vocês, mas quando tenho muito tempo livre, fico em conflito com o tédio. Tenho TUDO e ao mesmo tempo NADA, entende? Porém, esse recesso tem data marcada para terminar, então preciso achar logo atividades e ocupações para aproveitar bem esses dias de folga (mais que merecidos, viu?).

Processed with VSCOcam with g3 preset

Foto: Karen Letícia

Como eu me conheço, para evitar esse dilema cruel, resolvi me organizar e já  planejar o que eu espero fazer no decorrer dos dias. E aproveitei para dividir algumas coisas com vocês…será uma “to do list“, pois através dela vocês podem absorver inspirações e dicas, para quem sabe tentar também, afinal, todo mundo quer fugir do tédio, não é mesmo? haha

clogo (18)

 PASSAR MAIS TEMPO COM MEU PET – Sério mesmo gente, pode parecer brincadeira, mas com a correria do dia a dia, desdobrando-me em mil para dar conta de tudo, quase não tenho tempo de sentar e dar toda a atenção que meu pet merece! Por isso, esses dias vou aproveitar ao máximo meu gatinho, apertá-lo DEMAIS! (você já segue Chay no instagram? clica aqui ! haha).

Processed with VSCOcam with f2 preset

Foto: Karen Letícia

RESPIRAR NOVOS ARES – Sair da mesmice do dia a dia é ótimo, tanto para o corpo como para a alma. Estamos sempre “correndo” contra o tempo, sem nos darmos conta que algumas vezes precisamos desacelerar…por isso eu e minha família vamos viajar, afinal “respirar novos ares” traz novas possibilidades e energias! Obs.: devido a isso, já deixei posts prontos para postar no decorrer dos dias.

Processed with VSCOcam with c1 preset

Foto: Karen Letícia

♥ AVENTURAR-ME NAS GORDICES – Vamos combinar que essa é a melhor parte “ever” das férias! uhu! Porque comer é maravilhoso, e logo nessa época do ano, “São João”, são tantas delícias com milho que fica impossível resistir as tentações juninas…e qualquer outra gostosura que apareça, porque são muitas, e são mais fortes que a “vontade de ser Gisele” hahaha

IMG_9231

Foto: Karen Letícia – Torta Três Estações da Viva Gula, Shopping da Bahia, uma ótima pedida para vocês que passarem por lá!

 TERMINAR E COMEÇAR HISTÓRIAS – Ahh pessoal…abandonei minhas leituras essas semanas em razão das provas e agora, pretendo retomá-las! Se clicar na imagem abaixo verá o post que fiz há um tempo atrás com os meus últimos livros comprados. Continuarei a ler “A Garota que Você Deixou para Trás” da Jojo Moyes. Estou gostando MUITO, e espero continuar com essa opinião até o final! Já leu? Se sim, conte-me nos comentários o que achou (mas sem spoiler, OK?). 

Processed with VSCOcam with t1 preset

Foto: Karen Letícia

Bem, espero que as dicas ajudem todas vocês a aproveitar melhor as férias de junho/julho. Curtam as festas juninas e não deixem de pular fogueira e dançar um bom “forró pé de serra”! haha

O que achou das dicas, ein? Vou ficar feliz em saber!

Beijos floridos,

clogo (22)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.