Maquiagem e Resenhas

Eu e o curvex ♡ O que achei ?

Queridos leitores,

Sabem ‘aquela‘ comprinha de viagem que mostrei a vocês? Sim, o curvex! Pois bem, como eu havia comentado, comprei com o intuito de testar essa ferramenta de beleza, pois de tanto ouvir falar, resolvi ver se de fato ‘era tudo aquilo’ que comentavam…e cá estou eu depois de alguns meses para dar meu “veredito” e opinião sobre os pontos positivos e negativos do produto e claro, como usar!

O curvex é uma ferramenta que foi criada com o escopo de auxiliar o curvamento dos cílios, em outras palavras, é nosso aliado na  busca implacável por cílios longos, volumosos  e curvados! HAHA | *escopo = objetivo, finalidade, intuito. Porque vamos combinar que cílios grandes são tudo de bom né?

DICA – Juntamente com a máscara de cílios, você consegue um efeito melhor, pois desse jeito, a máscara ‘cola’ a curvatura feita pelo curvex, fazendo durar por mais tempo.

ddddddddddd

Antes do curvex eu só usava máscara e estava tudo ótimo, entretanto, ao experimentar essa ‘frescurinha’ notei uma grande diferença, e hoje, acho super necessário adicionar esse passo ao meu dia a dia! Sim, na correria da vida, ainda sobra tempo para um curvex! hahaha Afinal o resultado é gratificante. Todavia, advirto que tem pessoas que não vêem diferença alguma, ou seja, é de pessoa para pessoa essas percepções…ok?

dsdsdsdsdsdsdsdss

Diante do que foi dito, tirando como referência a minha experiência com o produto, não tive nada de ruim para comentar, e por isso recomendo!  A minha empatia por foi tanta,  que ele não sai mais da minha ‘penteadeira improvisada’, virou queridinho! hahaha

fgffgfff

clogo (9)

Minha nota para esse produtinho fofo é ( 1 a 5) = 5, CLAROO! haha Lembrando que o adquiri na loja Riachuelo, por R$ 9,90, E foi um preço bem em conta, não acham? O custo benefício é magnífico, já que é de ótima qualidade, além de ser muito bonitinho!

Obs.: Tem resenha do livro das imagens desse post, quer ver? clica aqui

Beijos floridos,

clogo (22)

Sou a Karen Letícia e, sim, Coral não tem ligação com meu nome! Desde 2013 tenho este blog para dividir meus pensamentos com vocês e tentar mostrar que a vida é um universo de possibilidades.

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pular para a barra de ferramentas