Músicas e Playlists

Playlist da Semana #8 uhu!

Queridos leitores,

Estou em falta com vocês em relação a nossa série de musica ‘playlist da semana’, né? haha sorry guys! Porém, para compensar, durante esses dias, aproveitei para  me aventurar pelo universo das melodias com o ‘Deezer‘ , onde vocês que me acompanham sabem que eu acabo descobrindo novos rits, e  trouxe para o post de hoje uma playlist recheada de coisas boas!

sssdsdsdsdsdsd

Caprichei nas escolhas, então podem preparar os ouvidos, pois músicas boas estão por vim! hahaha Agora sem mais enrolações e vamos começar?

clogo (3)

| A NOITE – Tiê é uma música tão linda e que se prestarmos atenção é exatamente o que passamos quando estamos pensando naquela pessoa especial. Ficamos nos debatendo devido a distância, não conseguimos dormir, não sabemos lidar com a presença, os pensamentos voam para dimensões paralelas (…) É difícil controlar os sentimentos, e essa música consegue retratar bem isso “…entre palavras não ditas, tantas palavras de amor…” pois, mesmo sem falarmos nada, o olhar, para bom entendedor já é tudo!

| XO – Jonh Mayer foi uma música que descobri meio sem querer, mas que desde o primeiro momento se tornou parte da minha ‘trilha sonora‘, e falando nisso, estou pensando em fazer um update, o que acham? Mas voltando a música, o John Mayer não podia ter acertado tão bem nas escolhas “…Your face is all that I see … I’ll give you everything…” , são frases lindas e com um turbilhão de sentimentos, e claro, como muitos XO (sigla = beijos e abraços) que foi uma “brincadeira” muito linda e criativa!

| BOSSA – Tiago Yorc …como vocês já estão cansados de saber, eu sou muito fã do Tiago, e estou VICIADA no seu novo álbum ‘Troco likes‘  que está repleto de música boa, essa no entanto, é a que eu gosto mais, talvez por possuir uma ideologia que me agrada : “…as pessoas não precisam ser iguais as outras…” e se refletimos a respeito, é a mais pura verdade. Porque vamos combinar que tentar mudar o que somos para agradar os outros é a maior perda de tempo, este que dura tão pouco…ahhh vamos esquecer os esteriótipos que nos rodam, e que nós próprios fomentamos e viver nossas vidas sem amarras! (veja mais sobre aceitação nesse post)

| NEVER BE ALONE – Shawn Mendes é um artista que descobri recentemente e que  ganhou meu coração com suas letras, seu jeitinho fofo de ser, ahhh everything! O Shawn é um fofo de lindo e muito talentoso! Conheci seu trabalho por essa música e a partir dela, adentrei-me por todo seu álbum ‘Handwritten’ e fiquei bestinha. Essa música em especial é a minha preferida pois reconforta o coração saber que alguém nunca te deixará sozinha, e com leveza, Shawn trouxe isso para o meu.♡

| RIPTIDE – (cover) – Vazquez Sounds é uma banda formada por três irmãos. Os descobri  ao pesquisar no Youtube, essa música original, e acabei me deparando com esse cover e me encantei com o trabalho deles…são muito bons! E essa música em específico é uma fofa, com uma pegada ‘indie’ que eu adoro…

→ Por curiosidade, o primeiro vídeo que eles lançaram já foi visto por mais de 160 milhões de pessoas! Tenho quase certeza que você está me lendo já deve ter visto!

| OMI – Cheerleader  , eu ouvi essa música como fundo de vários vídeos do Youtube, e adorava, mas como não sabia o nome, ficava louca procurando pela web! Até que acabei achando, depois de muita luta, e agora a escuto muito! Ela é ótima para dançar e ouvir enquanto faço alguma coisa em casa, pois anima e tranquiliza o ambiente…é muito divertida!

https://www.youtube.com/watch?v=WYhDt0bjxi8

| VOCÊ É TUDO – Jammil e Uma Noites … deixei para o final a música que eu não paro de escutar por nada desse mundo! hahaha é sério gente, viciei de um jeito muito maluco por ela, e agora, não quero saber de mais nada, a não ser escutá-la inúmeras vezes seguidas ( já está na função repeat ) de tão boa e gostosa de ouvir! É tão romântica e linda, que você fica sonhando acordada…

Espero que tenham gostado da Playlist, e se sim, compartilha ‘pra geral’, ok?

Beijos floridos,

clogo (22)

Sou a Karen Letícia e, sim, Coral não tem ligação com meu nome! Desde 2013 tenho este blog para dividir meus pensamentos com vocês e tentar mostrar que a vida é um universo de possibilidades.

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pular para a barra de ferramentas