Aplicativos e Tech

*:・゚✧TUDO sobre meu celular #1 – Minhas capinhas! 

Queridos leitores,

Vamos combinar que não tem nada melhor que passar horas mexendo no celular, né? Tem sempre algo bacaca a se ver, e mesmo quando o dedo já está quase pressionando o ‘botão bloqueio de tela’, surge uma notificação do insta ou do snap, e claro, do ciclo vicioso que é o nosso Whatsapp! hahaha E então o que era para ser uma checada rápida, torna-se uma tarde perdida. Pois é, ainda tenho que aprender a lidar com essas tentações…

anigif

Estava deitada no sofá ouvindo música quando de repente me veio a ideia de responder algumas dúvidas que vocês têm deixado nos comentários a respeito de como faço para tirar as fotos do blog, qual é o tipo de celular que eu uso, apps favoritos, minhas cases e tantas outras perguntinhas e questões que rodam esse universo…

Mas como eu escrevo muito e para o post não ficar do tamanho de uma enciclopédia, resolvi dividir esse tema em vários, e desse jeito, consigo fazer textos mais elaborados, e completinhos sobre cada assunto relacionado ao meu celular, bora começar?

Não sei se vocês se recordam, mas há um tempo atrás  as capinhas de celular viraram um febre! Todo mundo queria ter, e como cada uma era mais linda que a outra, ficava difícil escolher! hahaha Teve até youtuber que fez vídeo para mostrar suas ‘coleções’ ! Era uma loucura de tentações!

No início eram megas caras, tipo: R$ 60, 00 ! OMG! Entretanto, euzinha aqui me recusei a comprar capinhas de preços tão absurdos, afinal você acaba trocando de celular e fica com tantas capinhas caras sem utilidade…Por essa razão, aventurei-me em sites na web que ofereciam com preços super em conta!

FDDFDFDFD

Um desses sites foi o Ebay, e garanto a vocês, valeu super a pena esperar mais de dois meses por essas capinhas, pois além de lindas, foram super baratinhas! É demorado, eu sei, mas no fim das contas, a economia é gritante e as opções no site são de cair o queixo, tem para todos os gostos! Obs.: essas minhas convertendo para real, ficaram em torno de uns 5 reais cada mais ou menos.

Algumas eu ganhei, como essa que é tipo um clutch/case de oncinha da minha tia, tem uma outra  que é pretinha e carrega, vou contar que foi uma mão na roda! Sabe aqueles  momentos inesperados que a bateria acaba e você precisa usar o celular? Pois é, valeu pelo presente primo! Hahaha

anigif

Como puderam ver, tem de tudo um pouco: básicas e extravagantes! Até minion e carrinho eu tenho, gente!? hahahaha Eu adoro ficar trocando…é legal ter opções, não acham? Afinal, até o celular merece “andar bem vestido” por aí…

Espero que vocês tenham gostado, e até o próximo post!

Beijos Floridos,

clogo (22)

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.