Estilo e Moda

Look – Halloween Party!

Queridos leitores,

(como é bom voltar)

Eu sei que já estamos no mês de novembro e que o dia das bruxas já passou. Todavia, no meu curso de inglês , dia 07 foi o dia de comemorar a nossa “Halloween Party” e como deveríamos ir à caráter, achei que fosse bacana compartilhar meu look por aqui.

No dia, publiquei nas minhas redes sociais ( se você já me acompanha, não perdeu nenhum detalhe!) algumas fotos e vídeos.O feedback foi bom, então pensei : “porque não mostrar todo o processo de criação?” Desde as inspirações que tive, até o resultado final! 

Doces ou travessuras?

062

Eu e minha amiga Vic, combinamos de ir vestidas de “bruxinhas”, mas eu não tinha nenhuma fantasia desse tipo, e vamos combinar que encontrar uma fantasia top de última hora é difícil! ( sim, sim, a pessoa aqui esqueceu de se programar…aff, quem nunca?).

Processed with VSCOcam with m3 preset

Então me joguei no pinterest a procura de ideias que eu pudesse adaptar com os meus  acessórios e roupas. Vocês irão notar que eu fui culminando peças minhas com outras novas e tchan! criei esse look!  Provando para todos que basta ter criatividade e aproveitar o que já temos, sem precisar investir tanto.

089.jpgsasa

E foi exatamente isso que eu fiz. Com a ajuda da “fada madrinha”, também conhecida como a minha mãe,  o look saiu da imaginação e ganhou vida! Usamos tecido ( próprio para forro) roxo; tule preto; viés preto e uma faixa com tule e flores linda!. O resto dos materiais nós já tínhamos, como tesoura, linha preta, agulha…e coragem, muita coragem, pois o trabalho que deu…nem te conto.

xzxzxzxz

Processed with VSCOcam with b5 preset

Quando a saia ficou pronta, ainda não satisfeitas com a produção, decidimos customizar uma “headband” de pedrinhas que eu tinha, acrescentando-lhes alguns pedaços de tule, como se fosse um véu, sabe? Achei que deu um toque super fofo e delicado a cabeça, fazendo referência sutilmente a “Noiva Cadáver”… Os cabelos eu fiz alguns cachos com babyliss para dar mais volume e movimento.

Processed with VSCOcam with m3 preset

frfddfd

O cropped que estou vestida tem detalhes com bordado preto em fundo bege, o que trouxe um ar mais romântico,quebrando o “total black” , e adicionando um ponto de luz, e delicadeza. A saia por ser de modelo cintura alta, ficou ao estilo “top cropped” , e trouxe uma pegada contemporânea ao look. Ficou bem interessante.

001

A make foi um verdadeiro desafio! Estava imaginando desenhar aquelas caveiras mexicanas, e com a ajuda do meu kit de pincéis próprios para desenho em rosto/corpo da Faber Castell, mergulhei nessa aventura. O que a gente não faz em nome da “brincadeira” de uma festa fantasia? hahaha 

E com paciência, aos poucos a maquiagem foi criando cor e forma. A pele eu fiz com a base da QDB, matificando com o pó dessa mesma linha  (resenha dele aqui). O resultado me agradou muito.

Processed with VSCOcam with b5 preset

Espero muito que vocês tenham gostado do post e tenham conseguido absorver alguma dica e inspirações! Comentem aqui em baixo o que acharam, vou amar saber e responder a todos! Feliz dia das bruxas ( mesmo atrasado)!

dwewewe

  1. Headband de pedrinhas – Renner
  2. Cropped bordado – Cheroy
  3. Saia de tule – Peça autoral
  4. Saltos bico fino – Arezzo

Beijos floridos,

clogo (22)

Sou a Karen Letícia e, sim, Coral não tem ligação com meu nome! Desde 2013 tenho este blog para dividir meus pensamentos com vocês e tentar mostrar que a vida é um universo de possibilidades.

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pular para a barra de ferramentas