Músicas e Playlists

Playlist da semana! #9

Queridos leitores,

Tem séculos que não compartilho com vocês as músicas que estão mais tocando no meu ipod/celular, não é mesmo? Todavia, esses dias outras pautas foram abordadas por aqui,  e a playlist cedeu espaço para assuntos como amor, Youtube, férias, e tantos outros.

sssdsdsdsdsdsd

No post de hoje, resolvi tirar esse atraso e preparar um playlist super bacana com os rits que não canso de ouvir, e a minha mamãe já não aguenta mais!  Vamos começar? Espero que gostem!

clogo (3)

https://www.youtube.com/watch?v=yZAUyIbeC20

| ME LEVA A SÉRIO – Anitta , pessoal o que é isso?! Ela arrasou nesse novo álbum, chamado “Bang”, assim demais mesmo, as músicas estão muito boas. Estou escutando ele todo dia! Se eu pudesse, colocaria ele TODO aqui…hahaha Mas sem brincadeira, “…me leva a sério…por favor…” , e continua a playlist aí!

| IF I CAN´T BE WITH YOU – R5 , escolhi a versão acústica, pois achei mais dinâmica e descontraída, até para vocês se familiarizarem com a banda. Os R5 são incríveis, e suas músicas são ótimas, vale a pena dá uma checada no Youtube e conferir o trabalho deles. Essa música em especial, escuto na versão remixada, mas me surpreendi com essa outra versão, nota 10.

| ENVOLVIDÃO – Rael ,  vocês que me acompanham há um tempo, sabem que nas minhas playlist temos músicas bem ecléticas! haha Nesse caso, um rap com uma batida de pagode me conquistou de jeito, fiquei vidrada com o ritmo, acabei viciando, “…não vou mentir, fiquei envolvidão…”.

E mais, se vocês prestarem atenção, a letra aborda a “posição” que a mulher moderna ocupa na sociedade, se contrapondo com os valores tradicionais “…  ta pensando que ela é fácil rapaz? Ela não é como aquelas minas, tanto fez tanto faz…”, pois é, estamos cercados de ideologia!

| SORRY – Justin Bieber ( PURPOSE ), primeiramente, hahahaha. A música não para de tocar no meu celular, o Justin foi extremamente feliz quando a lançou. Sério mesmo, ela gruda na mente e quando você vê, já está cantando! Escolhi esse vídeo, pois  o clipe foi muito bem elaborado, a coreografia é estupenda, e óbvio, bem DIVERTIDO, achei que era válido ser compartilhado por aqui.

| CAMISETA – Manu Gavassi, pois é “crushes” por aí, essa música foi tipo um TCHIBUM na cara de vocês! E u sou fã da Manu, desde o tempo do “Garoto Errado”, e as demais músicas dela embalam minhas paixonites teens…faz o quê? Ela consegue, através das suas letras retratar exatamente o que é está a apaixonada! E com esse novo single, não foi diferente. Sabe aquela “peça” que te faz lembrar um ex? Ahhh use-a e saiba rir da coisa toda, afinal, outros virão!

| JUST A KISS – Lady Antebellum, confesso que essa foi a música mais recente da minha semana, mas nem por isso, é a minha menos ou mais favorita, tá? haha Pelo contrário, de todas, é a que eu estou mais apaixonada (juro). Sabe quando você escuta uma música e ela te faz pensar  naquela pessoa especial? Ahhh, exatamente essa sensação! 

Espero que tenham gostado da seleção, e que elas  consigam alegrar  seus dias, assim como veem agradando os meus.

COMENTA aqui em baixo qual a que você gostou mais, vou amar saber!

Beijos floridos,

clogo (22)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.