Maquiagem e Resenhas

Resenha – BB Cream da Quem Disse, Berenice?

Queridos leitores,

Sabe aqueles dias em que você quer ir mais arrumadinho para o colégio? Ou quando o evento é diurno e você quer um efeito mais natural na pele? Pois bem, nesses e em outras situações corriqueiras que passamos  podem ser solucionados ( com louvor) pelo BB Cream da Quem Disse, Berenice?, sabiam?

Esse produto não é lançamento da marca, pelo contrário, já está no mercado tem um tempinho, o que prova como ele teve um feedback bacana com as demais pessoas, além de euzinha aqui. A linha conta com três tonalidades diferentes : clara, média e escura.

151

Todavia, devo ressaltar que a cor média por exemplo, (a que eu tenho) serve tanto para mim, como para minha mãe, tendo em vista que sou mais moreninha que ela…ou seja, o tom se adapta a  cor da pele, de maneira sutil, não dá para notar diferença.

Então hoje, trouxe minhas considerações sobre como foi a minha experiência, e a da minha mãe com esse produtinho que promete nove funções em um só, será mesmo que ele consegue?

dsweewwewe

♡ O QUE É UM BB CREAM?

Primeiramente, acho que devemos iniciar a resenha explicando o que é BB Cream, até porque ele não é um produtinho qualquer. Como já mencionei acima, ele tem diversas funções, e essa é a característica principal. Seu objetivo é cuidar da saúde da sua pele, enquanto te deixa linda por fora ( efeito make), não é incrível?

  ssddsddswe

♡ DESCOMPLICA A VIDA – (sem brilho, fácil de passar)

Um das coisas que eu prezo em relação a make é praticidade. Afinal, quem assim como eu demora para se arrumar, ganhar uns minutinhos a mais para poder pensar nos acessórios e complementar look, é uma mão na roda! Ou seja, por ser fácil de espalhar (passo como se fosse um creme, sabe?), não tem risco de ficar “sobrando” produto no rosto,  o que agiliza bastante a preparação de pele, que é onde eu mais demoro quando estou me maquiando.

ddddddddddddddd

Outra coisa que vale destacar é que, eu tenho pele oleosa ( a maioria das brasileiras têm), e ninguém merece sair “diva” de casa, e no meio da festa está com a cara brilhante de óleo, não é? haha O único brilho que deve se destacar é o da sua beleza, e não da zona T! E nesse quesito, esse produto não me decepcionou, pelo contrário, ele cumpre com sua função de ser bem sequinho.

dfdfdrereer

  ♡ COBERTURA – ( proteção solar, função hidratante)

Assim, o BB Cream não é uma base, isso é óbvio, eu sei. Dessa forma, sua cobertura é bem diferente, nesse caso, menor que de uma base. Todavia, não a considero inferior, e sim, mais leve, deixando  um efeito natural.

Tornando ele perfeito para ser usado tanto no colégio ou  eventos durante o dia, nos quais não queremos exagerar ( tipo barroco na cara #fall), e na verdade, queremos passar um ar de naturalmente lindos, “nasci assim”. hahaha 

fddferrere

E tem mais, ele conta com proteção contra os raios ultravioleta ( UVA ++), e com o fator de proteção solar 35 ( FPS), ou seja, dá até para substituir aquele velho e sem graça protetor solar branco, pois ele deixa sua pele linda e protegida! Promete também hidratar, porém, essa função eu não notei muito, talvez seja porque minha pele já seja bem oleosa, e no “departamento de hidratação” eu já tenho passe livre! haha

145

Espero que vocês tenham gostado do post, e que tenha conseguido abordar todas as facetas do produto,  que por sinal me agradou muito ( já é o meu segundo, e já estou planejando comprar outro porque já está fim…). Iria dizer que “a resenha encera por aqui”, porém não é totalmente verdade.

♡ ONDE COMPRAR O SEU?

Agora é a sua vez de falar! Se você já testou o BB Cream,  conta nos comentários, vou amar saber como foi sua experiência, pois desse modo, temos várias opiniões, auxiliando quem está pensando em adquiri-lo. E por falar em comprar…

BB Cream da QDB – compre aqui

Beijos floridos,

Sou a Karen Letícia e, sim, Coral não tem ligação com meu nome! Desde 2013 tenho este blog para dividir meus pensamentos com vocês e tentar mostrar que a vida é um universo de possibilidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pular para a barra de ferramentas