Comportamento

Minha retrospectiva 2015 *:・゚♡

Queridos leitores,

(último post do ano…)

O ano de 2015 está chegando ao fim, dá para acreditar que vivemos 365 dias?

Alguns deles queremos esquecer porque nos fizeram mal, outros no entanto, juramos que são inesquecíveis  porque nos proporcionaram alegrias.Tem dias em que a gente quer voltar e reviver, outros desejamos que nunca mais se repitam. Alguns foram ensolarados, e  fomos a praia, ou saímos com os amigos.

Já outros foram nublados, e ficamos assistindo séries com pipoca no sofá da sala.  Tem uns que passamos deitados na cama, outros, saltitando por aí. Em uns só choramos, e em outros o difícil é não sorrir… E entre antíteses e vivências, os dias foram se passando, até chegarmos aqui : No último dia do ano.

sddsdsd

Faltam só algumas horas para dizermos tchau a tudo isso, e abrir os braços para receber o novo ano que se incia do primeiro minuto depois da meia noite de hoje. Mas antes de nos despedir dele, enumerei alguns fatos que me marcaram :

NOVAS AMIZADES

Mudei de turma, e se em primeiro momento isso tenha sido chato e ruim aos meus olhos, o tempo me provou que eu estava completamente enganada. Ter caído ali me possibilitou fazer amizades que eu não imaginava conquistar, e hoje tenho amigos incríveis por meio de um erro, e que no final provou ser um grande acerto!

LEVE COMO UMA PENA

Aprendi a viver a vida com mais leveza, sendo que ainda esteja em processo. Muitas vezes eu tento controlar as coisas ao meu redor, na expectativa que tudo seja perfeito, assim como nos filmes. Esqueço que a vida não é assim, e acabo me decepcionando muito.

Por essa razão, dei uma chance para o mundo, e para mim, de se permitir deixar levar, sem pensar tanto, deixar fluir e espero em 2016 continuar assim. Um  livro que me ajudou foi O Livro do Bem, veja a resenha aqui e entenda o universo de sentimentos que nele estão contidos, e que me fizeram enxergar com outros olhos o que estava na minha frente.

MEU CANAL NO YOUTUBE

Esse tópico eu pretendo fazer um post específico a respeito, pois tenho muito a contar do que me motivou a criar, e os motivos de ainda eu não aparecer cara a cara nos vídeos…Mas de qualquer forma, posto sempre conteúdo por lá, então vale a pena da uma conferida não acha? CLICA AQUI 

Acho muito bacana essa nova ferramenta de comunicação, que cresceu muito nos últimos anos, então me incluir nela é parte de ser uma articuladora e utilizar dos mais variados meios de difundir conteúdo!

MINHA SÉRIE FAVORITA

Assisti o episódio que eu mais temia em ver desde que conheci a série Reign  . Já sabia que isso iria acontecer em algum momento, pois a história segue fatos verídicos, e a série não pode fugir muito do contexto. Porém mesmo tendo isso em mente, não consegui me despedir do personagem, pois é o meu preferido…

Não posso dar detalhes porque seria spoiler, mas o que posso dizer é que chorei litros e mais litros, e não tenho certeza se quero continuar vendo a série depois disso. Acompanhem em 2016 se minha decisão irá permanecer.

BLOG DE CARA NOVA

O blog deu um upgrade! Foi fantástico ter migrado para esse novo formato, e com um layout mega lindo! Espero que vocês também tenham gostado das alterações. Nossos números cresceram, e só tendem a crescer ainda mais, com fé em Deus! Escrevo porque gosto,  e aos poucos estou conquistando meu cantinho na blogosfera!

MEGA OVADA DE ANIVER

Tenho amigos inacreditáveis, juro. Eu nunca tinha levado ovada na minha vida…mas como para tudo tem-se a primeira experiência, comigo não foi diferente. Confesso que queria ter fugido a essa regra, mas meus amigos não queriam o mesmo. Pois é, então no dia 20 de outubro desse ano eu fui atacada com duas dúzias de ovos na praça! O fedor pós ovada…bem…melhor não entrar em detalhes, é terrível! Mas valeu a pena, foi muito divertido!

 DECORANDO TUDO

Ai meu Deus, esse fato eu tenho muita felicidade em falar! Desde o início do ano eu estava pensando em dar um upgrade no meu quarto, mas não havia tido criatividade. Então em um surto de inspiração, redecorei com os itens de decor que eu já dispunha e com uns DIYs bem legais, deixei meu quarto com a minha cara! E claro, vocês acompanharam tudinho, pois compartilhei por aqui : clique aqui e  clique aqui.

ARRASO NA COZINHA

Tive que aprender a me virar na cozinha, e agora nas férias principalmente. A sorte é que eu gosto de cozinhar, e isso com certeza torna tudo mais fácil.  Não vou dizer que sempre acerto, pois seria uma mentira muito feia! haha Mas o primeiro passo eu já dei, e estou me surpreendendo com os resultados!

O CÉU É MESMO LINDO

Nesse ano tive a oportunidade de viajar de avião. Não foi minha primeira vez dos ares, na verdade, sempre andei quando mais nova. Todavia, não me lembrava de nadinha! haha E então só agora, depois de alguns anos, eu pude ver o céu com uma outra perspectiva, e devo falar que é uma das vistas mais belas que eu já tive a sorte de ver.

—— ——

Bem e foram esses alguns fatos que juntei para dividir com vocês, e de coração espero muito que tenham gostado! Que 2016 seja um ano muito melhor e repleto de amor, paz, alegria, sucesso e tudo de melhor que há no universo para as nossas vidas. Sim, claro. Para a minha, e para a sua também!

Beijos floridos, e nos vemos no próximo ano!

Karen Letícia.

Sou a Karen Letícia e, sim, Coral não tem ligação com meu nome! Desde 2013 tenho este blog para dividir meus pensamentos com vocês e tentar mostrar que a vida é um universo de possibilidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pular para a barra de ferramentas