Comportamento

Como uma Fênix, estou de volta!

Queridos leitores,

( que saudade de falar isso, mds! )

Estou em falta com vocês em relação as postagens não é mesmo? HAHA Eu sei, eu sei… mas é que  conciliar meu tempo com todas as atividades que possuo, a cada dia fica mais complicado, e acabo sendo forçada a deixar o blog  de lado.

Todavia, em dias como este em que sobra um tempinho ali e acolá, sento em frente ao computador e deixo que as ideias pulem para a tela, na esperança de que alguma delas despertem sorrisos aos que estiverem do outro lado me lendo.  Afinal, minha função aqui é somente essa, então espero cumpri-la com êxito.

Continuarei com os meus textos e inspirações, fiquem tranquilos! haha Pois além de amar escrever, adoro me dedicar a esse projeto que persiste desde 2013 com a mesma essência e carinho.

img_20160311_135253.jpg

Sou extremamente grata aos leitores que conquistei durante essa caminhada, não me detendo somente aos números, até porque acredito que quantificar a conexão que existe entre eu e vocês é impossível. As curtidas, os compartilhamentos  são meramente mecanismos de divulgação.

A grande verdade é que como escritora, blogueira, produtora de conteúdo, como queira rotular, no fim das contas sou apenas uma garota em seu quarto dividindo sonhos, expectativas, ilusões e valores com os que param minutos do seu tempo para ouvir o que tenho a dizer. Isso não tem preço, esse é o meu parâmetro.

Por isso, deixe que o coração guie seus caminhos, suas escolhas e suas vontades. A razão é fundamental, pois te norteia, porém somos movidos pelo instinto, ou seja, o amor que te controla. Deixe ele consumir seu “eu”, porque tudo que fazemos ou pensamos com amor, torna-se por si só algo belo, digno de orgulho, o qual merece sempre ser difundido.

Até o próximo post, em breve!

Beijos floridos,

Karen Letícia.

| Insta – @coralrosado_

| Facebook – \blogcoralrosado

| Snapchat – @karenllet

Sou a Karen Letícia e, sim, Coral não tem ligação com meu nome! Desde 2013 tenho este blog para dividir meus pensamentos com vocês e tentar mostrar que a vida é um universo de possibilidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pular para a barra de ferramentas