Músicas e Playlists

Gato Preto (cover) – Karen Letícia

Queridos leitores,

Sempre relutei em compartilhar meu lado musical aqui no blog  haha Mas meu amigo insistiu muito que eu dividisse com vocês essa minha paixão. Olha, eu não chego nem perto de ser uma cantora, mas como a maioria das pessoas, sou apaixonada por música!

 Então depois de muita enrolação da minha parte, decidi de uma vez por todas postar! uhu!  Escolhi uma das músicas que mais adoro tocar no violão, e que já postei em alguma playlist perdida!

3efcd117-0408-48f4-88dd-4303bd3c5112
Frida, sdds! <3

Chama-se Gato Preto e  além de ser muita linda, teve um feedback muito positivo no SoundCloud ( bora bater a meta de 1.500 views? haha tá quase ein!). A autoria é da Vitória Marcilo com sua irmã Carolina ( já falei dela em outro post, here!), então espero que também aprovem, e caso queiram mandar sugestões e pedidos de músicas, deixem nos comentários abaixo desse post que eu tentarei gravar pra vocês aos poucos!

clogo (3)

 

Como podem ver, gravo e publico no SoundCloud, um site super bacana, aproveita para me seguir por lá também e acompanhar as publicações ok?

Beijos floridos,

Karen Letícia.

———- * ———–

ps: só aqui entre nós, esse post é dedicado a falecida gatinha de rua Frida. Assim como a maioria dos bichinhos de rua, vivem a mercê dos perigos do mundo, e principalmente da maldade do homem. Com Frida infelizmente não foi diferente.

Um dia, um homem mal cruzou seu caminho e lhe mostrou a crueldade e barbárie humana. Queria de coração dizer que ela escapou. Que não sofreu tanto. Mas a história não foi assim.

Tentamos, eu e minha mãe salvá-la do envenenamento provocado por um monstro que se diz humano.  Tenho medo de saber que por aí anda um ser tão perverso que a qualquer momento pode machucar ou pior, tirar outra vida. Esta que pode ser de um outro animal, ou uma pessoa.

Aqui, minhas singelas palavras de saudades para a gatinha que me ensinou a ser forte ( ela foi até o fim) , guerreira e nunca desistir de lutar!  Sinto saudades Frida, você está marcada no meu coração.

Sou a Karen Letícia e, sim, Coral não tem ligação com meu nome! Desde 2013 tenho este blog para dividir meus pensamentos com vocês e tentar mostrar que a vida é um universo de possibilidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pular para a barra de ferramentas