Comportamento

Amar é um pouco complicado #3 – Desencontros

Queridos leitores,

CRÔNICAS! Vocês sempre pedem posts dessa série sobre amor, então bora lá!  Espero que gostem, mas lembrando que se tratando do enredo, qualquer semelhança ou identificação pessoal é mera coincidência, é apenas uma história, então aproveitem a leitura.

ps : Aconselho ler escutando a música “Already Gone – Sleeping at Last

tumblr_static_tumblr_static_chglz0f0xxk4sokgksc4000sc_640

Hoje não foi um dos melhores dias : tinha sol, mas não teve calor. Tinha saudade, mas não teve abraço.Tinha planos, mas não deram certo, e no meio desses desencontros, tinha eu e você.

Sim, planejamos o mundo, mas ao chegar a hora, o mundo não quis planejar conosco. Culpo o destino. Culpo o universo. Culpo a todos, mas ao parar, vejo que ninguém fez nada para atrapalhar, apenas não deu certo.

2016-01-26-08.32.58-2.jpg.jpeg

A verdade que lhe conto, que muitas vezes parecem desculpas, são as mais sinceras desculpas que eu poderia inventar, “é tudo verdade nas minhas mentiras” como já diria a canção. Acredite.

Torço para que nosso encontro seja mágico. Seja especial. Mas que acima de tudo, seja  algo que eu possa me lembrar com carinho, e sem notar, abrir um sorriso no canto do rosto toda vez que isso me vier a mente. Afinal, quero me lembrar de você, como espero que se lembre de mim. De nós.

Agora percebo que não houve culpados. Houve só nós dois catalisando nossos esforços na mesma direção e sentido….

Processed with VSCOcam with b5 preset

Nessas horas, gostaria que tudo fosse como um problema de física, em que anulamos as forças que atuam sobre os corpos, e os deixamos livres para serem quem bem quiserem, mas talvez, para a nossa sorte, a vida não segue essas diretrizes, e por essa razão, temos a chance de lutar contra elas. Posso te falar uma coisa? Estamos indo no caminho certo.

Acredito que somos capazes de buscar nossos sonhos, e se ambos querem, um dia há de acontecer. O tempo tem o poder de orientar tudo, e nele que me agarro, pois “amanhã é um outro dia”  e se hoje não deu certo, enquanto houver amanhã, não desistirei de te encontrar…sei que está bem ali, em algum lugar  a minha procura.

Espero apenas que você não desista de mim. Não desista do nosso talvez.

Beijos floridos,

Karen Letícia.

 LEIA TAMBÉM :

  • Ele é só um cara! – aqui
  • Sentimentos entrelaçados – aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pular para a barra de ferramentas