Estilo e Moda

Look – Entre rabiscos e amor, há arte!

Queridos leitores,

Trago hoje a vocês uma inspiração de look! Acabo que compartilho minhas produções no instagram mesmo, e quem me acompanha por lá  fica por dentro do que ando vestindo, tendências que aderi, etc, e acaba de alguma forma se inspirando!

Faz um bom tempo que não divulgo por aqui, e nada mais justo que trazer esse tema tão em gosto ao público feminino, não é? Mesmo você que não liga muito para moda, vai adorar ver as fotos, sabe por quê? haha

unnamed-4

Elas estão repletas de grafites lindos que embelezam os muros da minha cidade! Sou apaixonada por arte de rua e tirar foto, então já viu : sou uma serumaninha muito muito feliz por ter conseguido uni-los! Bora conferir?

unnamed-7

Seguindo a vibe “street trend” temos o foco para as cores vibrantes, peças despojadas que prezam pelo conforto, mas que nem por isso perdem o estilo, como é o caso do jeans e tênis! E foi pensando nessas influências, que montei esse look super soltinho e cool que mescla tudo isso!

aww

A camiseta azul marinho com detalhes de florzinha serviu como álibe para um top neon com listras que estava por baixo! Para deixá-la mais “podrinha“, amarrei a barra e ficou estilo um cropped, sabe? O charme foi deixar um dos ombros de fora!

unnamed-8

O short jeans é de cintura alta, alongando a silhueta e deixando amostra a parte acima do umbigo, que geralmente é o tamanho que mais valoriza o corpo!

Ahhhh…e bora combinar que um look desses suplica por uma boca a altura, neh? Apostei num gloss mate na cor vermelha! ( a make de perto aqui).

unnamed-6

unnamed-9

Fechando a produção, optei por aderir a pegada “white shoes” que está super em alta! Além de adicionar conforto, traz consigo muito estilo, e sofisticação. Confesso que é a minha peça preferida do momento, quero usar com tudo! haha

asaswqqw

  1. Batom vermelho – Vult 
  2. Top neon listrado – Renner
  3. Camisa florida –  C&A
  4. Short jeans – Linda de Morrer
  5. Tênis branco – Arezzo

 

 

Espero que tenham gostado, e até o próximo post! Dá um joinha e deixa a sua opinião! 

Beijos floridos,

Karen Letícia.

 

 

Sou a Karen Letícia e, sim, Coral não tem ligação com meu nome! Desde 2013 tenho este blog para dividir meus pensamentos com vocês e tentar mostrar que a vida é um universo de possibilidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pular para a barra de ferramentas