Comportamento

As coisas não mudam, nós que mudamos | 2017

Queridos leitores,

Estamos no comecinho de 2017, e nessa época é comum que as pessoas criem listas de metas e planos para o desenrolar neste ano que se inicia. Então, o que vamos mudar esse ano ein?

A vida aos poucos me mostra que viver é bem mais que fazer planos. Tem mais a ver com o que fazemos ou deixamos de fazer para torná-los reais. A chegada é importante, significa que nossas escolhas nos levaram a onde queríamos, mas a trajetória percorrida é o que  de fato nos transforma.

Só quem sabe o quão difícil foi  alcançar a meta, é  a pessoa que abdicou de prazeres, empenhou-se dia e noite, ouviu nãos e mesmo assim, não desistiu e lutou por ela. A caminhada é um grande mistério e aos poucos vai tendo suas faces desvendadas.Ela pode ser longa e muitas vezes te deixar perdida. Ou ser rápida e te deixar com um gostinho de “quero mais”. Tudo vai depender do que o Senhor reservou para você.

Organizar nossos sonhos é uma forma de lembrar o porquê de estarmos aqui. Afinal, o que nos motiva a iniciar mais um ano e torná-lo especial? Lembrando que as coisas não mudam. Nós que mudamos em nossos íntimos.

O lance é que não farei metas, mas sim, almejarei sonhos. Os quais assim como vocês, correrei atrás para alcançá-los. Não será fácil, mas ninguém nunca nos disse que seria. Viver também não é, e essa sobrevivência feroz do dia a dia que nos fortalece e nos impulsiona a sermos MAIS!

Um bom ano para todos nós, e que saibamos aproveitar cada momento por ele proporcionado de forma plena!

Beijos floridos,

Karen Letícia.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.