Estilo e Moda

Look – Sem amarras pra sonhar!

Queridos leitores,


Ano passado eu tive a chance de vivenciar várias emoções e experiências super incríveis! As quais, nem todas compartilhei nas mídias, afinal os momentos também servem para se guardar a sete chaves!

Mas voltando ao post, uma delas quem me acompanha no instagram acabou vendo : meu ensaio fotográfico! Sim, sim! haha Por uma tarde eu me senti uma modelo em frente as lentes do queridíssimo Emersson Santana! E hoje, resolvi mostrar um pouco do ensaio para vocês, bora lá?

Já acompanhava o trabalho dele há um tempão, e quando surgiu a oportunidade de um projeto juntos foi maravilhoso! Eu, como vocês sabem, adoro tirar fotos e tudo mais,  então foi super interessante unir tudo isso em um shoot super fun!

Vocês irão ver nas fotos, que a vibe escolhida foi bem descontraída e sem amarras! Pude ser eu mesma o tempo todo e o resultado ficou muito lindo! Nesse sentido, procurei montar um look que transmitisse essa energia despojada, sabe? Acabou que misturei tendências super bacanas, então o post de look caiu super bem agora!

Como eu ia dizendo, como base de tudo apostei no básico duo de camiseta com short jeans. As listras realçam a sobreposição feita com a jaqueta jeans clara. O que traz a diversão mesmo são as aplicações, os “patches” super fofos na peça. Ahh e um destaque aqui, porque essa bolsa preta é meu amorzim da vida tá? haha Deu todo charme a composição.

  • Blusa listradaC&A
  • Jaqueta com patchesLuigi Betolli 
  • Bolsa preta floralRenner 
  • ShortIndigo 
  • Tênis brancoArezzo 

A make foi suave, afinal, prezamos pela naturalidade sempre! Uma boa preparação de pele com os produtinhos que vocês já conhecem e um esfumadinho nos olhos.  A listinha do que usei :

Espero que tenham gostado das inspirações e dicas! Caso se interesse em também ser fotografada pelo Emersson, vou deixar os links de contato dele no final do post!

Beijos floridos,

Karen Letícia.

CONTATO DO FOTÓGRAFO AQUI

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.