MEU MATERIAL ESCOLAR 2017

HEY galerous!

Se tem uma coisa que eu gosto é comprar material escolar! Mas talvez, até mais que isso, seja assistir vídeo ou ler posts sobre isso haha Confesso que já assisti todos os vídeos desse youtube de meninas mostrando mochila, cadernos, DIYs e tantos outros itens escolares que irão usar neste ano. Então postei no stories do Instagram ( aproveita e me segue lá) se vocês gostariam de ver meu material tbm, e recebi um feedback maravilhoso! uhu

O que significa duas coisas : a primeira é que vocês são tão viciadas quanto eu sobre esse assunto! hahaha E a segunda é que o post de hoje será destinado a compartilhar com vocês o meu material! Ahh…e de quebra, um “faça você mesmo” super bacana para personalizar as capas dos cadernos, então bora lá?

O estojo vai ser o mesmo do ano passado, porque sim, sou dessas que reutilizam as coisas! #quemnever Acho muito linda a estampa, estilo tribal que nesse verão vem com tudo. Os pompons no zíper dão movimento e mais fofura ao item! Um ponto positivo é que ele é bem espaçoso, o que ajuda na hora de levar os  demais materiais.

Um item fofurinha deste ano é com certeza minha agenda/bullet journal! Ela é estilo moleskine, e era exatamente o que eu estava procurando. As folhas são amarelas e com linhas, ou seja, bem retrô. A capa é de tecido com essa estampa floral super meiga. Vou usá-la tanto para controle de atividades e trabalhos, como também como um bullet journal, onde irei listar os compromissos e afins da semana.

Meus itens de papelaria que vão dentro do estojo, todos dispostos a vista. Podem ver que fui bem colorida em minhas escolhas, o que trouxe uma carga de alegria aos materiais! uhu Bem…post-it não pode faltar e nem os marca texto coloridos, sou apaixonada. Canetinhas coloridas também não, porque quem me conhece sabe que gosto de deixar as anotações arrumadinhas e cheias de cor!

Por fim, trouxe para vocês um dica bem legal de personalização de cadernos! Todo ano eu invento algum jeito de decorar as capas. Ano passado, desenhei em todas com canetinha permanente preta. Em 2017, quis fazer algo diferente, e o resultado ficou assim : capas lindas e exclusivas! ahhhhh muito amor envolvido!

Para o DIY, você vai recorrer as imagens e ilustrações do Pinterest  porque são muito lindas, e a grande maioria delas são em alta resolução. Escolhi as minhas preferidas, e levei a uma gráfica aqui da minha cidade, na qual a impressão foi em folha adesiva, e custou R$ 3,50 cada. A aplicação na capa é bem fácil.


Espero de coração que tenham gostado do post! Que o nosso ano letivo seja recheado de coisas boas e que saibamos usar do nosso material com zelo tá? hahaha Aproveitem as dicas e inspirações da melhor maneira possível. Boas aulas!

Beijos floridos,

Karen Letícia.

Leave a Reply

Your email address will not be published.