Comportamento

Que toda maldade se converta em bondade!

HEY GALEROUS! Escrevi ouvindo esta música, e espero que leiam a ouvindo também, certo?

Acreditar em si, talvez para muitos seja uma tarefa árdua! Acreditar que dentro de si mesmo existe uma pessoa forte, decidida e com grandes habilidades para voar além do ninho da própria realidade parece um conto de fadas… pois saiba que no fundo, toda mágica pode ser real, basta acreditar que é, e assim como no Peter Pan, os pensamentos felizes te farão voar.

Hoje, por meio deste post, venho dizer e reforçar o quão capazes somos  de correr atrás de nossos sonhos e desejos mais loucos e impossíveis. Todavia, não quer dizer que no caminho, desafios e pessoas não tentem nos atrapalhar, é normal, faz parte deste mundo movido a sentimentos muito distantes do amor e compaixão.

Justamente durante a trajetória, em meio a tristezas e momentos de crise existencial que acaba rolando, que você vai perceber quem são seus verdadeiros amigos, e sinto muito, pois nem todos estarão por perto…e daquela mão que faltava dedos para chamar de amigo, agora é bem provável que sobrem alguns. A maior grandeza que há, na minha opinião é saber sorrir e se alegrar com o sucesso e as conquistas dos outros, mesmo quando não estamos tão felizes quanto eles. E até hoje, por experiência própria, infelizmente tive a chance de conhecer poucas pessoas assim.

É por isso que se ao seu redor as pessoas tentam te desmotivar ou atrapalhar seus sonhos, seja mais que tudo isso. Seja o melhor de si mesmo a cada dia, supere suas dificuldades, aprenda com seus erros, ore por mais sabedoria e força, aproxime-se daqueles que te amam e lute para realizar teus planos, e de maneira digna, conquiste o que é para ser teu.

Para aqueles que duvidam, criticam  ou até mesmo desejam contra ti, perdoe-os, pois são fracos. Fracos porque sabem que não tem coragem de buscar seus próprios sonhos, e por egoísmo, querem que outras pessoas sejam como eles. Por pessoas assim, rezamos e pedimos que Deus os ilumine para que todo mal seja sanado. Afinal, o que é para ser seu, será, independente dos pensamentos negativos…vou te contar um segredo, o mal em pessoas do bem, converte-se em bondade pois não há mal que se crie em coração de amor.

Acredite em você, e seja capaz de lutar pelo que deseja, sem medo, sem insegurança, pois a força mora dentro de ti!

Karen Letícia

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.