Comportamento

O que esperar de 2018?

É estranho começar um ano sem ter nenhuma certeza. Pela primeira vez na vida me sinto incapaz de controlar meus caminhos, e me vejo guiada por somente sonhos e expectativas. As vibes “volta as aulas” se expandem como ervas daninhas no meu coração, porque percebo claramente que o Ensino Médio acabou de vez, e sim, não tem uma próxima série. Na verdade, se tem uma próxima etapa, a qual se deseja, se espera, se sonha e que se almeja alcançar o quanto antes : a universidade.

Parece muito clichê o que lerá agora, mas se encaixa perfeitamente no que 2018 representa hoje para mim: o que esse ano me reserva? É quase impossível não refletir sobre todas as possibilidades que este ano, que nem brilhou o que tem que brilhar, nos reserva. Eu como tantas outras pessoas estamos vivenciando este mesmo dilema, a espera de um veredito para em fim, inciar o ano.

Entretanto, venho por meio deste post dividir além de dúvidas e questionamentos que me permeiam os pensamentos, compartilhar contigo – sim, com você que parou seu tempo para ler aquilo que estou escrevendo – que o ano já começou, e ele promete ser um ano de grandes conquistas. Talvez você realize aquilo que tanto deseja, mas independente disso, conquistas diárias serão vencidas por você, e te tornarão uma pessoa melhor. Assim espero. Desejo que façamos de 2018 um ano especial, e cheio de luz, interior para nos aprimorar, e exterior, para clarear aqueles que nos rodeiam de alguma forma.

O que aprendi em 2017 eu levo comigo, e hoje mesmo sem rumo, eu consigo continuar no mesmo caminho de sempre. É um tanto paradoxal, mas de fato, o rumo Deus se encarrega de mostrar, e aos poucos irei me adaptando a ele, contudo, sei exatamente aquilo que busco e quero pertinho do meu coração. Portanto, pensar muito no que está por vir não é a melhor maneira de lidar com o que de fato está por vir, por isso, espere e enquanto espera, tente aprimorar-se quanto pessoa, pois assim, estará pronto para qualquer notícia, ganhos ou perdas.

Espero ter inspirado, um grande beijo florido!

Karen Letícia

Sou a Karen Letícia e, sim, Coral não tem ligação com meu nome! Desde 2013 tenho este blog para dividir meus pensamentos com vocês e tentar mostrar que a vida é um universo de possibilidades.

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pular para a barra de ferramentas