Comportamento

a vida é um universo de possibilidades

HEY GALEROUS! Espero que gostem desse post, e o leiam ouvindo esta canção!

A vida – mesmo com apenas dezoito anos – já me mostrou que é imprevisível, e que ora traz consigo alegrias, outrora tristezas. Eu a cada dia aprendo que as situações nos testam e que cabe a nós mesmos reagir a elas da melhor forma que conseguimos. O que faz de nós sermos fortes, não são as vitórias, mas sim, como lidamos com nossas derrotas externas e internas. Digo mais, para tirar um sorriso de alguém, não basta muito. Para levantar depois de uma queda, tem lá seus graus de complexidade, convenhamos.

A vida – com toda sua simplicidade – a cada dia nos revela o que mais importa ( de verdade), e só os tolos vão deixar de perceber que são os pequenos momentos que realmente valem a pena. As conquistas vem, sempre vem, só precisamos entender que elas vem a seu tempo. Sem pressa ou condição, apenas em sua total e completa perfeição quando for o momento ideal. Não lhes digo que eu mesma compreendo tudo isso, afinal, tamanha magnitude é para ser vivida durante uma vida toda, e não ser constatada em plena quarta-feira de uma semana ordinária.

A vida – por mais incerta que possa parecer – é de uma genialidade tremenda. Tudo é mutável, e passível de términos e começos. Amanhã as coisas pode ser diferentes do que representam ou são hoje, e nós também. A vida é imortal, e o tempo torna-se uma ferramenta irrelevante quando comparada ao quão grandes são os planos e possibilidades que ainda estão por vir.

A vida – não acaba amanhã – ela se inicia toda vez que abrimos nossos olhos para um novo dia. Desejo ser forte para enfrentar os desafios e surpresas que a minha vida me reserva. Espero que você também. No mais, faz-se necessário atentar-se para aqueles que estão ao nosso lado verdadeiramente, pois a trajetória se torna menos dura e mais feliz quando se está acompanhado. Hoje, o amor convém, e me atrevo a dizer, sempre. Portanto, seja para rir ou chorar, lutar ou pular, vibrar ou silenciar, seja o que for, apenas seja.

Porque a vida –  é um universo de possibilidades (e é preciso está aberto para elas) .

Karen Letícia

 

Sou a Karen Letícia e, sim, Coral não tem ligação com meu nome! Desde 2013 tenho este blog para dividir meus pensamentos com vocês e tentar mostrar que a vida é um universo de possibilidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pular para a barra de ferramentas