Séries e Televisão

Eu indico : Riverdale

Hey galerouss!

Ano passado nas minhas andanças pelo Netflix, dando uma atualizada nas séries e analisando minhas escolhas, caí em Riverdale. Olha que não sou muito fã de séries, pois curto bem mais assistir um filme e saber logo qual é o final, quem fica com quem, quem morre…, sabe o que eu to falando né? Mas fiquei encantada logo de cara! Talvez ( sim, foi) a culpa tenha sido do Cole Sprouse, que no show* interpreta o misterioso e valente, Jughead.

Ele e seu irmão, Dylan Sprouse faziam o programa da Disney Channel “Zack e Cody, Gêmeos em Ação” e desde lá, gosto e admiro muito o trabalho dele e por isso, meus olhos brilharam quando, novamente, pude vê-lo nas telinhas!

A série se passa na cidade de Riverdale, sim, o mesmo nome da série e, ela reserva vários mistérios, gangues, mafiosos, jogos e “reis” …Composta por Archie, Betty, Jug, Veronica, Cheryl e tantos outros personagens. De forma gradual, o enredo consegue explorar a história e os dilemas de cada um, causando, inevitavelmente, uma identificação e carinho com eles. É válido salientar que foi inspirada nos quadrinhos da Archie Comics e muito da série vem dessa referência.

O elenco já está lançando a terceira temporada, que ainda não chegou na Netflix, mas espero que em breve! Tentarei a seguir resumir, sob meu ponto de vista, cada temporada (PODE CONTER SPOILERS), vamos lá?

Resultado de imagem para riverdale season 1

1 TEMPORADA : Os personagens são apresentados sob uma circunstância trágica e cheia de indagações : um suposto afogamento do irmão da Cheryl; Este consegue desencadear uma série de suspeitos e investigações, as quais, Betty e Jughead, se unem para desvendar, acabando, sem querer, encontrando entre eles um sentimento diferente! Veronica, recém chegada na cidade conquista a amizade e se junta a trupe, tornando-se no decorrer das cenas, uma importante aliada nos desafios que aparecem…

EPS FAVORITOS: 06x01 e 08x01 e 13x01

Resultado de imagem para riverdale season 1

2 TEMPORADA : Betty e Jug começam a namorar e deixo claro que amo esse casal ( fake e real) demais da conta! Verônica e Archie também se envolvem e sim, é muito casal na série! As coisas começam a apertar em Riverdale. Um assassino em série atormenta a cidade e chantageia a Betty de várias formas. Cheryl está perdida dentro dos seus dilemas e resolve pôr um fim em seu sofrimento. Os amigos mais do que nunca são postos a prova e, mesmo sofrendo vários abalos, a amizade prevalece! Ahh, em um dos episódios, a escola organiza um musical e é super divertido assistir os personagens de forma tão espontânea e diferente!

EPS FAVORITOS: 12x02 e 22x02

A segunda temporada termina de maneira muito surpreendente e devo confessar que não vejo a hora de assistir os novos episódios e matar a minha curiosidade sobre o desfecho de muitas histórias e mistérios ainda não respondidos…

Você já assiste Riverdale? O que acha da série? Comenta aqui em baixo para eu ficar sabendo!

Sou a Karen Letícia e, sim, Coral não tem ligação com meu nome! Desde 2013 tenho este blog para dividir meus pensamentos com vocês e tentar mostrar que a vida é um universo de possibilidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pular para a barra de ferramentas