Comportamento

Vem cá, estou aqui.

Eu quero um amor. Um amor que dure mais que um instante. Mais que uma noite ou dia. Quero um amor que me estremeça o chão, mas que me sirva de abrigo no terremoto dos problemas.

Um amor que traga luz aos meus dias escuros, mas que seja sombra quando a barra da vida esquentar. Que esse amor seja leve como uma pena, embora pesado demais para voar e ser levado da minha vida, como os outros foram.

Eu quero um amor sem armaduras, e que elas acumulem poeira porque não irei mais usá-las. Pois sei que esse amor, é o tipo de amor que a gente escuta, quase nunca vê, que a gente sonha e deseja viver.

Um amor desses, é indizível em palavras, é sentido com o coração. Eu quero que TODOS tenham esse amor. Todo dia. Com a mesma pessoa ou não. Quero um amor que me leve pra passear, sendo o destino dar voltas em nós mesmos.

Um amor que nasça da admiração pelo ser do outro. Um sorriso ou seu jeito de ver a vida. Que seus relacionamentos, amizades, parcerias, sejam pautadas nesse amor.

Eu quero um amor que me adivinhe os pensamentos, pois estarei pensando nele quase sempre. Um amor que não tente competir com meus sonhos, pois no fundo, ele sabe que vou dormir imaginando o nosso futuro. Vem cá, estou aqui, amor. Na verdade, sempre estive. Você sabe.

Eu sou você, seu maior e mais lindo amor. Que se faz casa a todo momento. Que te ouve chorar, sorrir e gritar. Que passou por tudo ao seu lado. E aos trancos e barrancos, é o mesmo com você. Sem máscaras e mentiras. No cru. No nu. No nós.

Nós somos um. Sou teu corpo e tua alma. Teu eu mais profundo. Sou teu amor, eu sou você.

Obrigada por ser meu, por ser quem é, por ser você, por seu tão EU. Feito aos dedos do Criador, fomos entregues ao outro, corpo e essência…Puxa vida, obrigada por cuidar de mim tão bem até hoje.

Dedicado ao meu eu interior.

Sou a Karen Letícia e, sim, Coral não tem ligação com meu nome! Desde 2013 tenho este blog para dividir meus pensamentos com vocês e tentar mostrar que a vida é um universo de possibilidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pular para a barra de ferramentas