Templates e Downloads

QUADRO DE HORÁRIO 2021

Queridos quarentenados,

Espero que possamos, com a chegada da vacina, retornar gradualmente, a nossa velha rotina de escola/faculdade/academia/saídas, e sair do isolamento que alguns, como eu, ainda mantém desde o ano passado. Aos poucos, iremos caminhar para um mundo com o coronavírus, mas sem pandemia.

Mesmo com tudo isso acontecendo, isolados e pirados, muitos continuaram trabalhando e/ou estudando. Nesse novo ano que se inicia, não será diferente…seja na modalidade EAD, presencial ou um sistema híbrido, a rotina não para e é sempre bom encontrar mecanismos que nos ajudem a enfrentar e lidar melhor com ela.

Sendo assim, nada mais justo que manter a tradição e compartilhar com vocês alguns quadros de horário ilustrados por mim, para tornar esse ano de 2021 mais organizado e colorido! Vamos juntas?

Desenvolvi 03 opções de temas, sendo que cada um possui com ou sem linhas intermediárias que aumentam a quantidade de espaços para preenchimento. A ideia é utilizar o mínimo de papel e manter esses quadros nos meios digitais – no celular, no tablet, computador…mas super válido imprimir essas belezinhas e colocar na sua parede ou adicionar ao seu fichário ou caderno (sempre usei assim)!

Como dicas, vocês podem preencher com a canetinha do tablet, ou em qualquer aplicativo de edição os horários de vocês, caso optem pela virtualidade!

Para quem preferir imprimir, o tamanho dos quadros é de uma folha de ofício (A4), mas obviamente, isso é super ajustável na hora de configurar a impressão.

Espero que gostem, baixem e se divirtam preenchendo e se organizando! Confesso que adoraria ver vocês usando, e caso assim também desejem, postem ou me mandem pelo instagram – @coralrosado_kale que eu estarei ansiosa!

Até uma próxima,

Karen Letícia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.