Quem sou eu

clogo

A jovem que aos quinze anos começou a conquistar o coração de muitas pessoas por meio das postagens em seu blog na internet. Tudo se iniciou com um sonho de ser “blogueira”, mesmo que em primeiro momento, fosse apenas um passatempo, mas que aos poucos floresceram nela a paixão pela escrita. Karen Letícia nasceu no interior do estado de São Paulo, na “cidade da tecnologia”, São Carlos, no dia 20 de outubro de 1999. Lá os dias eram frios com cheiro de chuva  e algumas vezes até granizo caiu dos céus.

Porém, sua passagem foi breve, pois seus pais Elisângela e Mário, devido ao trabalho, não criavam raízes em nenhum lugar. Como consequência, Karen pôde conhecer vários lugares, fazer muitos amigos e descobrir novos horizontes. Quando pequena, adorava rabiscar nos livros e paredes de casa, talvez por isso aprendeu a escrever tão cedo, aos cinco anos. E sempre que podia conciliava a escrita em suas brincadeiras, então fazia revistas a mão, jornalzinho do prédio, e claro, o clichê das meninas, um diário.

Durante sua infância e adolescência foi adquirindo novos gostos e opiniões, ou seja, reiventou-se. Passou pela fase “Sandy e Junior”, migrando para Malta e sobrevivendo as terríveis espinhas, que segundo ela, de vez em quando ainda a tiram do sério! Sem pular nenhuma etapa, de grão em grão, passou por cada uma delas, errando e acertando, sem se importar para o “placar”. Afinal, se a vida fosse um jogo, viria com um manual de instrução. Todavia, ganhando e perdendo, rindo e chorando, Karen viveu, e graças as suas experiências, hoje tem histórias para contar. Relatos esses que compartilha em seu blog Coral Rosado, para que todos descubram que a vida é um universo de possibilidades.

 

Beijos Floridos,

clogo (22)