KALÊ, quem é você?

Tudo se iniciou com a vontade de escrever e produzir algo na internet,  mesmo que em primeiro momento, fosse apenas um passatempo, mas que aos poucos floresceram em mim a paixão pela escrita. Karen Letícia, ou como eu escrevo nas ilustrações, Kalê,  nasci no interior do estado de São Paulo, na “cidade da tecnologia”, São Carlos, no dia 20 de outubro de 1999. Faça o cálculo e descubra minha jovem pseudo velhice. Lá os dias eram frios com cheiro de chuva  e algumas vezes até granizo caiu dos céus.

Porém, minha passagem foi breve em SP, pois meus pais, devido ao trabalho, não criavam raízes em nenhum lugar. O que me possibilitou conhecer vários lugares e descobrir novos horizontes. Quando pequena, adorava rabiscar nos livros e paredes de casa, talvez por isso aprendi a escrever tão cedo, aos cinco anos. E sempre que podia, conciliava a escrita e os desenhos em minhas brincadeiras, então, fazia revistas a mão, jornalzinho do prédio, e claro, o clichê dos adolescentes, um diário.

Sem pular nenhuma etapa, de grão em grão, encaro e aceito minhas fases e aprendizados. Errando e acertando, sem se importar para o “placar”. Afinal, se a vida fosse um jogo, viria com um manual de instrução – e ela não vem. Assim, seja ganhando e perdendo, rindo e chorando, eu vou vivendo e graças a essas experiências, tenho sempre histórias para contar, inspirações para desenhar, ou seja, tenho arte ser.

Parte da minha vida, compartilho aqui no blog Coral Rosado, para que todos descubram que a vida é um universo de possibilidades.

assinatura digital
Pular para a barra de ferramentas