KALÊ, quem é você?

Se você clicou nessa página, provavelmente não nos conhecemos. Pois bem, aí vão algumas apresentações não tão formais assim. Primeiramente, KaLê é um apelido… e acabou se tornando minha assinatura pessoal de textos, desenhos e afins, afinal, abrevia muito bem meu nome, no caso, ainda não lhe disse, mas me chamo Karen Letícia. Prazer! 

Eu sou uma paulista que desde que se entende por gente, vive pelo Nordeste…sou nordestina de coração e é o que vale! Sempre gostei de desenhar e escrever, e…embora a modinha dos blogs tenha começado em 2012, minha paixão por esse universo digital vem de cedo. Em 2013, no começo das férias do colégio, aos catorze anos, resolvi criar este blog e desde então, o Coral Rosado vem me acompanhando e se fazendo presente em diversos momentos e marcos da minha vida  – inclusive, ele é que mais sente minha ausência devido a correria do dia a dia.

Hoje, o CR virou minha marca pessoal. Minhas mídias e projetos ganham seu nome e sinto muito orgulho disso…o que já fica a deixa para me seguir e me acompanhar nas redes sociais!! Aqui no blog, ou em diversas outras esferas, busco transmitir aquilo que sinto e eu sou, e principalmente, compartilho aquilo que gostaria que mais pessoas conseguissem alcançar com o coração e mente, inclusive eu mesma. No fim, tudo se resume no aprendizado mútuo com muita transparência e cor!

Tudo isso para dizer que, no Coral Rosado, você vai aprender que a vida é um universo de possibilidades. E é preciso estar aberto(a) para elas. 

assinatura digital
Pular para a barra de ferramentas