Aplicativos e Tech

Top 5 : Meus aplicativos favoritos!

Queridas Flores Rosadas,

Neste post iremos falar sobre os cinco aplicativos aleatórios que eu mais gosto.Uns dos meus vícios mais recentes é “mexer” no celular,pois com a criação do CR,preciso sempre ficar atualizando a fanpage, o instagram e até mesmo o blog pelo celular!Mas como sou gente, também adoro brincar um pouco, né? hahaha Então, vamos aos aplicativos? Espero que gostem.gdfgdfgdg

  • Dumby Ways To Die

O primeiro aplicativo é o meu jogo preferido,se chama “Dumby Ways To Die”. O jogo basicamente é : tentar não morrer,pois nas fases do jogo, os personagens tentam suicídio e sua missão é impedir. Na medida que você vai passando de fase, o tempo estipulado para realizar sua missão,vai acelerando, sendo assim, a dificuldade aumenta.

IOS  | Android 

  • Makeup

O segundo aplicativo se chama : “Makeup”. Como o nome já diz, é um app de maquiagem! Mas não é de maquiar bonecas, e sim,de se maquiar! É isso mesmo, você pode tirar uma foto de “cara limpa” , ou seja, sem maquiagem e em seguida acrescentar. O app disponibiliza diversas sombras, glosses, batons, rímeis, blushes…é incrível!

IOS | Android

  • Instagram

O terceiro aplicativo chama-se : “Instagram” . Já fiz um post aqui no blog, explicando como esse app funciona, se vc ainda não o conhece, basta selecionar, e clicar com o botão direito do mouse :  http://coralrosado.wordpress.com/2013/12/06/instagram/ ou procurar na categoria Iphone.

IOS  | Android

  • SnapCherry

O quarto aplicativo se chama: “SnapCherry”. Eu sigo diversos blogs, e para acessá-los ,antes eu ia no safari (meu navegador) e entrava em um de cada vez. Demorava muito mais do que deveria! Mas agora não mais! Pois desde  que eu descobrir esse app, gasto muito menos e acesso todos os blogs de uma só vez,ou melhor, em só click! hahaha Pois neste aplicativo, tenho acesso a diversos blogs e fico sabendo dos últimos  posts feitos!

IOS  | Android :  Ainda não possui. #Embreve

  • WordPress

O último aplicativo é nada mais, nada menos que o “WordPress” ! Pois é! É muito mais prático e rápido acessar o blog pelo próprio aplicativo, não é mesmo? Esse aplicativo me permite ficar o tempo todo conectada ao blog. Desse modo, consigo responder comentários, fazer alguma alteração no blog…É uma belezinha! haha

IOS  | Android 

Espero que tenham gostado do post!

Beijos Floridos,Letícia Alves.

3 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.