Posts gerais

Época da Esperança

 

kkkkkgd

Queridas Flores,

Eu nem acredito que já estamos em dezembro! Como o ano passou rápido ( frase clichê)…Tantas aventuras vividas, problemas enfrentados, obstáculos vencidos, crises contornadas, doenças curadas, experiências que me fizeram amadurecer e acordar para vida e constatar que só sou mais uma dos sete bilhões de humanos que habitam nosso planeta. Eu compreendi que “cada um faz a diferença”  e para mudar o mundo, basta começar a mudar a si mesmo.

 

Quando chega nessa época, eu faço uma retrospectiva de como foi o ano.Vejo o que errei, e fico triste, pois não deveria ter errado, mas depois eu paro e penso : também acertei e meus acertos foram maiores que os erros e outra coisa, errar é humano né? Voltando ao Natal, eu já montei minha árvore, e vocês? Bem…minha não, pois moro em um apartamento bem pequeno e não cabe, porém na casa da minha tia tem espaço, então eu e minha prima montamos juntas.Ficou uma graça!

Algumas pessoas dizem que o Natal é feito para as empresas, pois o consumo de alimentos, decoração aumenta.Ou é feito para que as pessoas se tornem solidarias só naquela época e durante o ano não fazem nada pelo próximo. Eu respeito, mas não concordo, pois o Natal é uma das datas que considero mais linda. Talvez seja porque foi o mês que Jesus nasceu…não sei.O que sei é que se deve ajudar o próximo sempre independente da data.

Quero desejar um feliz Natal a todos vocês e que Deus ilumine cada um…

Beijos “Natalinos” kkkk Letícia alves

.

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.