Decoração e Organização

♡Meu varal de fotos polaroid!♡

Queridos leitores,

Trouxe para vocês no post de hoje um upgrade da Flower Light , e uma dica de decoração muito linda e nostálgica : um varal de fotos ao estilo polaroid!  Há um tempinho atrás postei no Snapchat a foto de uma parede que estava “em branco”, ou seja, vazia em meu quarto, e nessa mesma foto, contei para vocês que tinha em mente alguns planos para ela…hummm… sem suspenses a vida seria muito monótona, não acham?

E dessa forma, ficou o mistério no ar : afinal, como eu iria preenchê-la?

F0721785-B1A9-45A0-BBB4-95492832E705Pois bem, ideias eu tinha de sobra, mas colocá-las todas em prática era uma tarefa árdua! E mais, o espaço que eu dispunha era pequeno, tinha que ser algo bonito, mas mínimo, até porque, não queria que ficasse “brigando” com a decoração existente. hahaha Passei dias pesquisando no tumblr, pinterest, google, e em outros sites inspirações legais e simples, que renovassem a energia e dessem um “up” no quarto!gfgfgf

Se vocês perceberam também, a Flower light  ganhou outra forma, agora elas estão entrelaçadas junto ao meu espelho. Foi apenas uma atualização, ok? Achei que ficou uma graça e deu um toque super romântico ao meu cantinho de estudo/maquiagem, gostaram? 3D4820C4-5611-4C61-86F5-25B16460FC95

Como todos já sabem, eu sou apaixonada por fotografia!  Registrar momentos especiais, corriqueiros, selfies, ou singelas flores na praça são meu passatempo predileto. E nesse contexto, acabei me deparando com esse DIY “maraincrível” e com simples adaptações, eu consegui reproduzir, e acho que o resultado final ficou muito bacana.

ewwewew

Primeiro de tudo foi conseguir personalizar minhas fotos ao estilo polaroid, pois eu não possuo nenhuma câmera instantânea.  Sabe aquelas fotinhos com moldura branca ? São exatamente essas! E para alcançar esse modelo, recorri a um efeito do site Picmonkey que transforma qualquer foto para esse formato! Foi uma mão na roda!

B563A1FC-AE3C-4440-9A88-754CB296F2B1

Depois que tinha selecionado todas as fotos que eu queria pendurar no varal, levei a uma loja especializada em revelações. No meu caso, fui na Foto Center,  e cada foto custou R$ 0,70. Escolhi um tamanho de aproximadamente 9 x 11, mas para facilitar, foi a menor dimensão da loja. Ficaram prontas no mesmo dia, e assim que cheguei em casa, dei início ao meu projeto!23131336-4E73-446A-8C0E-1FA1C8387319

Como viram na imagem acima, os materiais são bem simples. Primeiramente, pendurei quatro fitas de barbante na posição horizontal ( na primeira parede) e uma vertical ( na segunda), com ajuda da fita adesiva.Em seguida, colei em cada pontinha ( cada início de linha) um mini pregador, para esconder essas pontinhas.
E06236D6-702E-4512-BC61-B349F85F94AF

Uma outra sugestão, essa entretanto, é opcional: usar algumas flores de arame para decorar. Podem ver que em alguns pontos estratégicos eu as coloquei.Esses pregadores vocês encontram em qualquer loja de artesanato, os comprei na Le BiscuitE depois que estava tudo pronto, foi só escolher a ordem das fotos e pendurá-las, uma a uma, até chegar na “montagem” que lhe agrade.

ggg.jpg
Achei bacana intercalar fases da minha vida com comida, flores, pés ( hahaha), amigos, viagens…uma mistura de tudo! Afinal, o varal não é “só um item decorativo”, mas um reflexo de si mesmo. Olhar para todos esses momentos me faz revivê-los e lembrar de onde eu vim, quem eu sou e o que eu quero realizar.77E0F302-3580-4BA1-8F7B-81F8A482A2B8

Espero que tenham gostado das dicas, e se tentarem reproduzir no quarto de vocês, não deixe de compartilhar nas redes sociais e me marcar, ok? 

Beijos floridos,

clogo (22)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.